O͜͡l͜͡a͜͡ b͜͡o͜͡a͜͡ l͜͡e͜͡i͜͡t͜͡u͜͡r͜͡a͜͡💞
ℋℴ𝓉Sn tinha matado o oni então foi tomar um banho no lago que ela tinha visto durante a luta contra o oni
-"eu até deveria procurar o mui mais ele sabe se virar.. eu tô suando nesse sol quente e aquele lago parece ter uma água tão boa~*
Ela acha o lago e percebe que é vários lagos em lugares diferentes. Ela procura um lugar pra ela ficar.
Ela acha o lugar perfeito bem escondido e longe de vilarejos.
-eu sou uma sortuda esse lugar é perfeito! Ae eu esqueci que eu sou a protagonista..
Ela tira suas roupas e entra na água
-essa água ta quentinha! Será que eu tô perto das fontes termais? Não sei..
Ela fecha os olhos e fica ali por uns 5 minutos até que alguém aparece na frente dela
???:Booo~. -fala já dentro na água-
-ai que susto desgraça!!-fala jogando água no Muichiro.
Mui:desculpa, desculpa heheh.-fala com um sorriso malicioso.
-demoro na missão em ela tava muito dif- antes de eu tirar sarro da cara dele ele me beija
Mui: a missão foi oque eu não prestei atenção?-ele diz me olhando no fundos dos olhos e depois fazendo olhar triângulo enquanto envolvia seus braços na minha cintura.
-MUICHIRO!-falo tentando empurra ele com o rosto um pouco vermelho
Gente eu tô passando aqui rapidinho pra dizer que eu não sei se tô escrevendo certo pq eu usei muito o CHARACTER AI nesses últimos dias e to escrevendo como se eu tivesse falando la e eu não sei se é assim 😭
Ok ok, vamos voltar pra fic..
.
.
.
.-mui! -eu falo com dificuldade por ele ta me beijando sem parar
𝒜𝓊𝓉ℴ𝓇𝒶 𝓅ℴ𝓋༄
Ele começou a me beijar a sn sem parar e obviamente o beijo foi esquentando. Ele aproximou mais dela envolvendo os braços dele na cintura dela enquanto passava a mão por todo seu corpo, deixando os dois editados.Ele começa a penetrar ela com dois dedos sem para de beijar nem por um segundo. Ele olha ela e para como se tivesse pedindo permissão, ela olha pra ele e beija ele..
❥𝒜𝓊𝓉ℴ𝓇𝒶 ℴ𝒻𝒻☼
☆ℳ𝓊𝒾𝒸𝒽𝒾𝓇ℴ ℴ𝓃༆
-você sabe que pode~ -ela fala beijando meu ouvido.
Eu dei apenas um sorriso de lado e posicionei ela encima do meu 𝓅𝒶𝓊, segurei sua cintura fazendo ela sumi e desce. Com o tempo eu aumentei a velocidade e os gemidos delas estavam ficando descontrolados junto com os meus. Fiz isso por uns 34 minutos? Não sei, só sei que fiz até nós dois cansarmos oque demorou até que bastante. Eu parei e beijei o pescoço dela.
-vira.. -eu disse e sem falar nada ela me obedece com um sorriso no rosto.
Eu coloco meu 𝓅𝒶𝓊 na sua outra entrada com ela de costa pra mim.
Eu comecei a ir de vagar enquanto beijava as costas delas deixando várias marcas para marca território eu diria.?Eu aumentei a velocidade enquanto mordia e gemia no seu ouvido oque deixava ela ainda mais excitada.
᯽᯽᯽᯽᯽᯽✰✰✰᯽᯽᯽᯽᯽᯽
𝑪𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒂𝒑 𝒓𝒖𝒊𝒏 𝒗𝒆𝒚.. 𝒆𝒖 𝒔𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂 𝒇𝒂𝒛 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌
522 𝓅𝒶𝓁𝒶𝓋𝓇𝒶𝓈 😶🌫️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝓊𝒾𝒸𝒽𝒾𝓇ℴ 𝒳 ℒℯ𝒾𝓉ℴ𝓇𝒶❦ h̶o̶t̶
FanfictionCARA É A 3 VEZ QUE EU TENTO POSTA ESSA DESGRAÇA ENTÃO EU DESITI DE FAZER UM NEGÓCIO BONITINHO O Muichiro tem 1̶7̶"1̶8̶ anos nessa fic E É UMA FIC HOT OK??? Sn com um passado sombrio por ser filha do Muzan conhece Muichiro.. o homem que daria de tu...