QUEM É VIVO SEMPRE APARECE KAKAKAKKAKA<3
ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕒𝕟𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕣...
Zenitsu: tenho certeza que vão preferir um prato completo de refeição do que você Tengen. -fala com aquele famoso olhar de que só liga pras mulheres e homens que se fodam.____________________
𝕒𝕘𝕠𝕣𝕒:Uzui: ninguém te pergunto nada gado ambulante! -ele disse batendo a mão na mesa irritado. Eu podia para eles mais queria ver onde isso ia da.
Mui: que tomate pequena? -muichiro me pergunto calmamente como se nada tivesse acontecendo na mesa.
Zenetsu: ata! Como se precisassem perguntam pra eu dizer um fato!-ele falo com cara irritada.
-RADUKEM!-eu disse com brilhos nos olhos vendo a treta- ah, obrigado amor eu vou querer o tomate sim.-eu dei um sorriso e ele retribui beijando minha bochecha.
Tengen: escuta aqui seu arrombadinho, minha extravagancia te humilha em segundos então é melhor me respeita do que ser humilhado na frente de todos-falou cruzando os braços e olhando pro lado.
Zenitsu: fala isso porque ficou sem argumentos. -falou deixando o Uzui mais irritado.
Mitsuri: gente vamos parar?-ela falou baixinho mais com tom de raiva.
Tenge: ESCUTA AQU- antes que ele pudesse continua eu levantei da mesa e fechei meus olhos.
-Moonshine.. -tudo na mesa ficou em silêncio total. -por mais que a briga tava boa, a Mitsuri quer fala. -falo com todos prestando atenção em mim- Moody.
Depois do que eu disse todos voltaram ao normal.. enfim
⏱ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠🔨Eu estava no colo do Muichiro vendo todos bebados, oque era muito engraçado principalmente inosuke que tava dançando encima da mesa sem camisa e girando a mesma.
Inosuke: GeNtE??!!! AUMENTA ESSA MUSIDA! Músipa?-falo
pando de dançar e quase caindo da mesa.Aoi: ta falando do que idiota! Nem música tem. Desci daí ino!-ela disse irritada puxando a calça dele pra fazer ele cair.
Era muito engraçado, de um lado da sala tava a Shinobu irritando o Tomioka colocando um monte de borboleta nele, outro lado da sala estava Mitsuri e Rengoku vendo quem come mais Dango. Ao redor da mesa estava quase todos da festa rindo do Inosuke.
Mui: vamos lá pra fora? -mui falo se levantando e estendendo a mão para mim.
-... -eu pensei um pouco mais logo sedi com um sorriso, segurei firme a sua mão e ele me puxo pela cintura fazendo nossos corpos se colarem. Ele afundo seu rosto no meu pescoço e derreteste surgiu uma nuvem de...fumaça? Não..! Era névoa. E então aparecemos do lado de fora da casa com uma visão linda da lua e as estrelas.
Não falamos nada só aproveitamos o momento com um silêncio confortante um do outro..
⏱ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠🔨
.
.
.
Não faço ideia quanto tempo se passo, só sei que acordei no meio da madrugada deitada na cama com o Muichiro ao meu lado, era muito boa essa sensação. Acorda no meio da noite com tudo um silêncio e você ao lado da pessoas que ama... é simplesmente perfeito....
Eu peguei um coberto e coloquei sobre nós dois, entrei de baixo da coberta e abracei a barriga dele com força. Fechei meus olhos e senti uma mão fazendo carinho na minha cabeça.. o mui era sonâmbulo então às vezes eu acordava com ele fazendo carinho em mim. Teve uma vez que..
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 ON
Era no meio da noite e eu estava tomando água na cozinha, até que vejo uma sombra atrás de mim, o susto que eu levei foi inexplicável, eu virei para trás praticamente imóvel. O Muichiro tava lá parado e veio e me abraço.. eu falei que ele não deveria fazer mais isso. Daí ele acorda, me olhando e me pergunta oque agente tava fazendo na cozinha de de madrugada e como ele foi para
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 OFF
.
.
.
.
_____________________SLK QUASE 1 MÊS SEM POSTA CAP KAAKKAKAK
desculpa de verdade gente, eu tô sem ideias, por isso se guisarem da ideias pra continuar a fic podem me falar aí, ok? シ
𝔼 𝕥𝕒𝕞𝕓𝕖𝕞 𝕤𝕖 𝕧𝕔𝕤 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕖𝕞 𝕔𝕒𝕡 𝕙𝕠𝕥𑁍
𝔹𝕛𝕤𝕤ꨄ
𝟞𝟞𝟜 𝒫𝒶𝓁𝒶𝓋𝓇𝒶𝓈🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝓊𝒾𝒸𝒽𝒾𝓇ℴ 𝒳 ℒℯ𝒾𝓉ℴ𝓇𝒶❦ h̶o̶t̶
FanfictionCARA É A 3 VEZ QUE EU TENTO POSTA ESSA DESGRAÇA ENTÃO EU DESITI DE FAZER UM NEGÓCIO BONITINHO O Muichiro tem 1̶7̶"1̶8̶ anos nessa fic E É UMA FIC HOT OK??? Sn com um passado sombrio por ser filha do Muzan conhece Muichiro.. o homem que daria de tu...