Agarrava-o pela cintura, enquanto o colocava de pés assentes no chão fisicamente.
Olhar para Felix naquele estado era deteriorante, tudo o que o mais velho queria era abaná-lo, fazê-lo acordar para a vida e fazê-lo perceber que as coisas podiam ser melhores e do que dependesse de Hyunjin iam ser.
Felix por outro lado encarava-se no espelho, os músculos da cara descaídos com um pestanejar de olhos pesado e demoroso, não reconhecia o que via, para si a realidade era meramente um nível do jogo que tentava ultrapassar, se tal fosse compreensível.
-Felix, eu voou-te despir para tomares um banho. -Hyunjin avisou encarando-o pelo espelho à espera de algo, nem por isso recebeu um sinal em troca.
Despiu o mais novo, abriu a água fria do chuveiro e colocou o mais novo debaixo do mesmo, esperava uma reação mas nem por isso a teve, era como se nada importunasse o loiro onde quer que ele estivesse mentalmente.
Ficaram assim 3 minutos, num impasse, Felix remexia os olhos, sempre a olhar o mesmo, nunca se detendo em nada e em contra partida Hyunjin cravava os olhos no mais novo à espera de uma reação.
Acabando por perder as estribeiras o de cabelos negro entrou no chuveiro, na parte onde a água não alcançava, estendeu os braços e pousou as mãos nos ombros brancos e descaídos.
-Felix, diz algo, por favor! -implorou, mas os olhos não paravam de correr a casa de banho. -Qualquer coisa, só para saber que aí estás. Eu imploro-te!
A voz sôfrega saia apertada, o batimento cardíaco tinha batido o seu pique e por necessidade aproximou-se do mais novo.
A água gelada escorria-lhe pelas mangas da camisa e gotas salpicavam-lhe a frente do corpo, para proteger os olhos semicerrou-os.
Susteve a respiração, esperando que quando a deixasse fugir o loiro falasse, era impossível Felix não proferir nada com a temperatura daquela água, Hyunjin já estava com frio e não tinha nem metade do corpo molhado.
-Felix... -sussurrou, uma mão tocando-lhe no rosto carinhosamente.
Qualquer coisa servia para Hyunjin, não o tinha ouvido falar desde a chamada, depois daí foi o maior que tirou as suas conclusões e guiou o mais baixo sobre o que fazer, nada a opor-se ou nada a ajudar, era um silêncio angustiante que cortava os dois interiormente.
Finalmente o olhar de Felix fixou-se no de Hyunjin, o maior engoliu a seco e esperou por algo mais, qualquer coisa ele aceitava só não queria que o menor voltasse a desviar o olhar.
Inclinou a cabeça na direção do mais novo e ouviu atentamente a respiração do loiro transformar-se em algo pesado.
Encarava-o, à procura de algo que não se via foi então que viu uma lágrima trilhar caminho no rosto pálido e magro.
Queria sorrir, podia ser uma lágrima e um choro o que se aproximava, mas era algo, algo que Felix não expressou nestas 24 horas, mantendo-se estático no mundo.
Os lábios de vermelho desgasto tremeram, como o estremecimento do solo antes de uma avalanche, sendo a aviso prévio do choro que veio logo de seguida.
Não pediu para o choro parar e o loiro friccionar as emoções dentro de si, retendo-as para um dia o pote partir e aquilo que devia ser expulso de tempos em tempos, passar a ser expulso de meses em meses quando já não dava mais.
Queria aquele choro e todos aqueles que estivessem para vir, se implicasse ter como recompensa o seu Felix de volta então ouvira o mais novo chorar toda a água do seu corpo, com gosto a reporia depois.
Sem hesitar Felix abraçou Hyunjin, molhando-o, não que tal importasse.
Foi uma dávida aqueles braços à volta de si, nem acreditava que tinha uma reação do outro, cerrava os olhos absorvendo o pequeno em seus braços, ficaria assim até o outro não quer mais.
Para Felix, a vida mostrava-se demasiada, todas as suas memórias boas tinham eleito uma para repetição constante, repetia tantas vezes as imagens que a ordem parecia distorcida e os detalhes pareciam desaparecer, só o panorama geral ficava.
Desde que deixara o país a sua mente assombrava-o, tentava fugir daquilo, mas tudo voltava para onde quer que olhasse, e de alguma forma não conseguia expressar emoção por aquele momento, como se o corpo tivesse bloqueado de qual ser a emoção correta a exprimir perante aquela situação.
Estava livre e podia começar de novo com sorte, mas na mesma maneira podia ser condenado e piorar a sua vida com causa naquilo que sempre a piorou.
Tinha morto um homem que lhe fez a vida num inferno, mas de igual modo amo-o no passado e querendo ou não houve uma altura em que foi amado na mesma intensidade, por isso tudo era um misto de emoções.
Agora chorava, mas nem sequer sabia rotular se seria um choro de tristeza, um de alegria ou um de raiva por o outro se ter deixado partir e por ter conseguido tirar uma vida ao mundo... talvez era uma mistura de tudo.
Talvez este era um dos potes que partiu finalmente e agora tudo era uma onda de diversidade que lhe trespassava o corpo, confundindo as emoções, forçando todas a se expressarem.
A água corria tal como o tempo, os dois, agarrados um ao outro, Felix à procura de conforto e esquecimento que conseguiu e Hyunjin à procura do outro que tinha voltado nem que tivesse sido por uns segundos.
Ouvia o batimento do coração do mais alto, o compasso certo e satisfatório de ouvir, o único fator que o abstraia dos últimos momentos da sua vida.
Acabou por se afastar do outro ao fim de algum tempo, voltando para debaixo da água gelada, o que desapontou o de cabelos negros levemente.
Ficou ali especado, ambos a olharem-se sem uma longa duração, logo Felix voltou a baixar os olhos, agora encarava só os pés que remexia desconfortavelmente.
-Uhrrm... -Hyunjin limpou a garganta como aviso que ia falar e para despertar a voz que lhe escapou com causa dos últimos minutos. -Achas que podes falar com o BangChan, hoje? Ele é o meu advogado e um amigo de longa data, ele vai... ajudar-nos.
Esperava uma resposta verbal, mas teve só um acenar de cabeça afirmativo.
Meio inseguro, o mais velho acabou por sair da zona do chuveiro, não queria deixar Felix sozinho quando sabia que não estava bem nem psicologicamente nem fisicamente, mas precisava de uns instantes sozinho ele próprio.
Ficou durante mais uns minutos e só quando viu o mais novo começar a lavar-se, saiu da casa de banho e foi em direção ao seu quarto.
Tudo estava confuso...
Demasiados problemas, poucas soluções...
Muitos sentimentos, pouca reciprocidade...
Certezas que se tornavam incertezas...
E tudo porque no final do dia:
Hyunjin se tinha apaixonado pelo loirinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgetting Service-Hyunlix
FanfictionApós fugirem do país por homícido, Hyunjin e Felix encontram-se no ponto mais baixo de suas vidas... Hyunjin é agora um homem preparado para o divórcio, apaixonado por Felix que tenta a todo o custo conciliar a sua vida pessoal com o peso do amor qu...