5-Droga

71 6 1
                                    

-Leite morno com bolachas. É o que dou aos meus filhos quando não conseguem dormir. -a fala saiu tão natural que só depois é que se lembrou que talvez referir este tópico da sua vida a Felix, neste momento, não seria o melhor a ser feito.

Jurava que depois de despejar os comprimidos cano a baixo que Felix iria deixá-lo só na cozinha, jurara ver uma nesga de raiva atravessar-lhe os olhos quando fez tal coisa- o que estava correto- mas nem por isso foi o que aconteceu.

Felix deixou-se estar sentado no banco, olhando o outro e quando Hyunjin ia para abrir outra garrafa de vinho para espairecer os últimos minutos que atravessara com o loiro deteve-se com uma nova ideia.

Olhou para Felix que lhe ergueu os lábios num sorriso rápido, aceitando de bom grado a caneca e as bolachas de chocolate.

Comeram em silêncio, algo que agradava Felix, mas matava Hyunjin que queria uma interação com o mais novo , queria... conversar com ele.

-Tenho saudades dos teus cookies. Foram os melhores que alguma vez comi. -lembrou-se depois de dar uma trinca na bolacha.

Numa tarde, após uma sobremesa apressada como almoço, Felix insistira em fazer cookies para Hyunjin que não se opôs a tal ideia.

"São maravilhosos! As pepitas de chocolate na bolacha parecem as tuas tuas sardinhas nas bochechas." -foram as exatas palavras que o mais velho tinha dito a Felix deliciando-o sem ser necessário comer nem uma bolacha.

-Tentei mais tarde fazer sozinho, mas não resultou, acho que o facto de teres sardas é o segredo. -tentou mais uma vez, mas nem por isso houve desenrolar da conversa.

Felix contentava-se só com a presença do de cabelos negros ao seu lado, não queria conversa por isso a quando as tentativas de Hyunjin, manteve-se desinteressado e calado à espera que desistisse.

Era detestável essa sua parte para Felix, o facto de uma parte de ele próprio se sentir bem ao lado de Hyunjin, de desejar a sua presença e sentir nele o aconchego e esquecimento de que precisa.

Logo ele que o colocara naquela posição indiretamente, através daquele tentativa de acordo que teve com Timóteo desencadeando tudo aquilo... tudo isto.

A sua técnica teve sucesso, acabaram o lanchinho da noite calados, para felicidade de Felix e após o mais velho ter limpo tudo com ajuda, voltaram a sentar-se nos bancos, não sabendo o que iam fazer ao certo.

Hyunjin contemplava o mais novo, a sua face ainda parecia levemente destruída, acartando o peso do mundo nas linhas do rosto, mas apesar disso a cor tinha voltado, agora as sardas destacavam-se e o branco da sua pele tinha o seu tom natural.

Felix parava o olhar de vez em quando no mais velho, não querendo tomar muito tempo a absorver a sua figura por uma leve timidez e por achar tal incorreto, mesmo assim apanhava-se a viajar nesses segundos.

Todas as vezes os seus olhos negros pousavam nos lábios carnudos relembrando-lhe do sabor azedo que eles eram, mas como tornavam os beijos doces e apetitosos, as vezes que enrolara os seus lábios nos dele das mais diferenciadas emoções e maneiras.

Engolia a seco esporadicamente, tentando abafar os pensamentos absurdos que a sua mente criava, parecia que Hyunjin tinha razão no final de contas...

Sempre que estava perto do mais velho a calma emanava-lhe o corpo e a mente desligava da realidade esporadicamente, não tinha os comprimidos e precisava de algo que equivalesse a mesma dosagem que aquilo por isso...

Não seriam os beijos de Hyunjin capazes disso?

De o fazer esquecer durante um longo período de tempo sobre Timóteo, pacotes de iogurte sobre o lixo, traições, facas com manteiga de amendoim?

Não seriam os beijos de Hyunjin talvez um calmante mais potente?

Parecia absurdo visto de fora aquela ideia, mas para Felix não suava assim tão mal, talvez até lhe era mais gratificante do que o esperado.

Mordeu o lábio contendo-se, virou os olhos pela divisão, o batimento cardíaco eufórico só por tal ideia, a amplitude do seu peito maior por ir buscar mais ar.

-Felix. -ouviu o seu nome, sentindo de seguida uma mão evolver-lhe o pulso carinhosamente. -Só te quero ajudar. -disse sem contexto.

Os olhos de ambos encontrando-se e o negro de Hyunjin dilatando pelo contacto visual.

Inclinou-se levemente, disfarçando o movimento como algo que fazia para se por mais cómodo.

Desceu a vista pelo rosto parando nos lábios entre abertos do mais velho e sem hesitações tentou descobrir as respostas às suas perguntas.

Deixou os lábios moldarem-se ao dos maior que os aceitou de instante como se fosse algo programado para ser sempre aceite.

Moveram o beijo em sincronia, emergindo do paraíso e assim levando a uma sede por mais, como se o corpo exigisse todos os beijos que não foram travados durante aquele tempo em que Felix se afastou do mais velho.

O sabor do vinho passava para a boca do loiro que ficava embevecido por ter o outro outra vez a trespassar os seus limites, despertando-lhe todos os desejos e apagando todo o resto.

Hyunjin sustinha as mãos com pouco controlo, deixando os seus dedos rasparem a pele quente do mais novo do pulso até ao cotovelo que apertou pedindo silenciosamente ao outro para se aproximar.

Assim o desejo lhe foi concedido, Felix levantou-se do banco passando para o colo do de cabelos negros que lhe puxou a cintura, subindo e trilhando-o contra o seu corpo o mais próximo possível.

Mordeu-lhe o lábio superior, separando as bocas por aquilo que ambos ansiavam ser uns breves segundos, deixando o topo das cabeças encostadas uma à outra.

A respiração saia-lhe com velocidade, ao mesmo tempo que apreciava por baixo o loiro que não se encontrava melhor a nível físico.

Só pensava no quão bom aquilo era, no quanto queria mais e no quão longe queria levar mais aquilo, mas detinha-se porque no fundo sabia que Felix estava fragilizado e para ele este beijo não tinha o mesmo significado que tinha para si, era menos, era um luxo.

Do outro lado Felix sorria, entorpecido por Hyunjin e os seus beijos que sempre o alteravam quimicamente.

Tinhas as suas respostas:

Hwang Hyunjin era mais potente...

Hwang Hyunjin era a solução...

Forgetting Service-Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora