Pablo Gavi- doente

1.2K 27 12
                                    

Jogador: Pablo Gavi (Barcelona)

Tema: cuidando dela doente

Idade: 14 anos

Pedido: eu-leticia23
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
      Pov Sn

      Sou Sn Gavira, tenho 14 anos, sou filha do jogador do Barcelona, Pablo Gavi. Bom... meu pai atualmente tem 34 anos, ele foi pai muito novo, foi uma surpresa e tanto para ele. Minha mãe, nunca a conheci, o que para mim é triste, mas tenho que aprender a viver com isso.

       Neste momento estou na escola, com minha amiga Ana, ela é uma das poucas pessoas que sabe que sou filha do Gavi, o que é legal. Hum... sobre a escola, eu gosto de estudar, principalmente história.
       
         Mas o que eu amo mesmo é jogar bola, acho que meu pai me influenciou muito. Mas esses dias ele tem ficado muito distante, o que está me chateando.

       Ana: Amiga, tá tudo bem? Vc parece meio abatida. -diz minha amiga com um semblante carinhoso-

        Sn: Ah amiga, tem nada não, tô normal, doida! Kkkk -digo tentando contrair o clima-

      Logo vejo que meu pai chegou na escola, com o seu carro, uma Bugatti preta linda, é um dos meus carros preferidos. Vou em direção ao carro e vejo que o tio Pedrí está ao lado do meu pai. Aff... Eu só queria um pouco de tempo com ele.

      Gavi: Vamos Sn, entra ae! -diz meu pai sorrindo-

      Sn: Oi pai, oi tio! -digo tentando não parecer que estou triste-

       Pedrí: Ea Sa! Como foi a aula?-diz me olhando pelo retrovisor-

       Sn: Ah... Foi legal tio. E o treino como foi? -digo sorrindo minimamente-

      Gavi: Ah foi normal, mas sabe tenho que treinar mais, acho que estou treinando pouco. Filha tem certeza que está bem? Está com os olhos meio caídos. -diz meu pai preocupado-

       Sn: Sim... Eu estou bem! Só estou um pouco cansada-sorrio-

       Gavi: Mas olha filha, não se preocupa, quando chegarmos em casa vc descansa.

       Logo chegamos em casa e sabe não quero parecer uma criança mimada, louca por atenção. Mas um pouquinho de tempo para mim seria bom, já que ele só trabalha.

      Vou para o meu quarto e fico deitada na minha cama, por um longo tempo, tenho que admitir que estou com preguiça. Até que escuto alguém bater na porta.

      Gavi: Oi filha, posso entrar? -diz com as sobrancelhas franzidas-

      Sn: Pode! -digo sentando na cama-

      Gavi: Então filha, eu estou querendo saber o que está acontecendo com vc, eu sei que não está bem.

       Sn: Ah pai... É que estou sentindo que vc não gosta de mim. -digo receosa- Tipo vc não fica mais comigo, é de casa para o campo e do campo para a casa.

        Ele me olha surpreso, talvez não estivesse esperando por isso. Mas acho que fiz o certo, tio Pedrí sempre me disse que quando tem algo nos encomendado, devemos falar com a pessoa, para tentar mudar e ser melhor.

       Gavi: Filha, vc me desculpa... Não sei nem o que te dizer... Eu sinto muito, eu vou tentar mudar. -diz sorrindo-

       Ele logo me abraça, e me beija na testa. Acho que estou muito carente, já que chorei.

      Gavi: Ei, ei! Tá tudo bem! Vem. -Diz carinhoso- Tá naqueles dias?- Logo nego- Então só está carente mesmo, né minha linda.

       Nós saimos do quarto, e fomos para a cozinha, preparamos pipoca, uma "crema catalana", suco de laranja, e tortillas de batatas. Sentamos no sofá, vendo "The vampires diares".

        2 semanas depois...

        Amando esse "novo" pai, ele está muito mais atencioso. Todos os dias tomamos café juntos, junto com o tio Pedrí e o tio Dembelé, eles são muito engraçados.

       Eles mandam mensagens perguntando como estou, se já comi. Estamos tendo mais tempo juntos para cozinhar, passear, e agora estou no campo Nou, vendo ele treinar e tirando várias fotos.

       E no final eu não tinha nada, acho que estava com uma carência, nada muito grave como meu pai achava.

-----------------------------------------------------------
Gente, me desculpa! Esse capítulo da fic, não ficou muito a ver com o tema, mas foi o que consigui. Com o tempo vou melhorando.

______________________________________
675 palavras

Filha dos jogadores ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora