Marquinhos - jogo da copa

1.4K 24 4
                                    

Jogador: Marquinhos (seleção brasileira)

Tema: indo em um jogo na copa

Idade: 15 anos

Pedido: (minha ideia! Kkk)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
     Carol: Meu amorzinho, vc vai comigo ver o jogo do Brasil, ou vai ficar no hotel? -diz minha mãe abrindo as cortinas-

      Sn: Ah mãe quantas horas?? Eu vou sim! -digo cobrindo meu rosto com edredom-

      Carol: Ah Sn, levanta dessa cama. Que bom que vai!! -diz me dando um beijo na testa-

       Sn: Tá bom mãee, já tô indo! -digo com tédio-

       Minha mãe sai do quarto, me levanto mesmo com preguiça, e vou fazer as minhas higienenies pessoais, tomo um banho bem relaxante.

        Depois vou para a minha mala, por que eu tenho preguiça para arrumar o closet, então deixo na mala. Coloco uma blusa do Brasil amarela, um short jeans, um ALL Star preto.

        Desço para área do café do hotel, e meu Deus tem muitas opções, pego algumas frutas, um pedaço de bolo, e um copo de suco. Minha mãe estava ao meu lado junto com a mulher do Paquetá, a Duda. Ela muito linda e gentil, adoro ela. Ah, e tem os meninos, só eu acho o Benício e o Filippo uns fofos?

        Duda disse que hoje o jogo é contra a Sérvia, acho que vamos conseguir vencer. Estou bastante otimista, sobre a pontuação.

       Sn: Gente, já está na hora de ir para o campo??

       Duda: Sim, já está sim! -Duda fala olhando o relógio-

      Carol: Então vamos? -diz mamãe sorrindo com Benício no colo-

      Caminhamos até o campo e sinceramente, eu quero morar no Qatar, aqui é muito lindo. Vamos para a área de família dos jogadores, e eu e minha mãe, assim como todos no campo, começamos a cantar o hino.

       Como eu estava muito feliz de ver meu pai e meus tios ali. Eu me emocionei um pouco. Logo começou o jogo, minha mãe, tia duda e eu estávamos vibrando muito.

       Agora está muito tenso, primeiro tempo 1X0 fiquei muito feliz quem fez o gol foi o Richarlisson, que foi recebido com muita euforia e alegria pela torcida. Sinceramente está sendo uns dos jogos mais tensos da minha vida.

        Depois de um tempo de jogo, nos 43 minutos do segundo tempo, meu pai fez um gol. A arquibancada toda vibrou, ele veio até onde eu e minha mãe e eu estávamos e apontou para nós.

          Fomos para o hotel, muito felizes com a vitória. Ainda não acabou, mas adorei o dia de hoje. O gol foi lindo e eles se esforçam bastante para esse resultado. Obrigada Brasil!!

______________________________________
423 palavras

Filha dos jogadores ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora