Berlin— 24 de agosto[...]
— Sabe você deveria ter desmentindo toda essa história de velório antes de eu arrumar minhas malas, a maioria das roupas que eu trouxe são escuras. — resmunguei me olhando no espelho com o único vestido claro que graças a Deus eu trouxe.
Um vestido azul claro com um tênis branco, uma maquiagem básica e o cabelo em um coque frouxo.
Peguei minha bolsa pequena com documentos e coloquei os óculos de sol.— Se tivesse feito isso você teria recusado— disse saindo do banheiro vestido.
— Não está com calor? — perguntei apontando para a blusa de manga comprida que ele usava.
— Não. — direto e reto. Ele caminhou até a porta que eu creio ser do closet, ainda não me atrevi a entrar lá dentro.
Ele saiu em seguida colocando alguma coisa no bolso da calça, e finalmente me olhou, sorri dando uma voltinha.
— Noiva apresentável?
— Estamos atrasados. — ele respondeu ignorando minha pergunta.
— É bom elogiar de vez em quando, o que as pessoas vão pensar? — perguntei seguindo ele até a porta.
— Que somos um casal reservado!
Ele tem resposta pra tudo!
— Um casal apaixonado não consegue ser reservado. — resmunguei.
— Então seremos os primeiros. — ele respondeu.
Revirei os olhos para o que ele disse, "mas o que posso fazer? Meu chefe é um poço de sentimentos". Pensei com sarcasmo.
[...]
— Isso tudo aqui é lindo.— comentei
Estávamos caminhando pelo extenso e lindo gramado verde do belo clube de golfe, o lugar era quase como um hotel de luxo, tinha campos de golfe, restaurante, área de lazer infantil, piscina e até um lago magnífico onde se podia ver pessoas se aventurarem nele.
— É sim, depois da reforma ficou bem melhor, somente homens vinham aqui, depois passou a ser algo familiar. — respondeu ela.
Leigh-Anne sugeriu que caminhássemos a sós, o restante do pessoal estava no campo de golfe e na piscina.
— Sabe adorei seu vestido. — ela comentou me olhando.
— Obrigada, o seu também é lindo! — disse sorrindo. — Mas continuo me sentindo um peixe fora d'água.
Quando Leigh-Anne falou para mim vir de vestido não imaginei que fosse vestido longo chique de verão, todas as mulheres usavam vestidos longos ou midi, sandálias de salto e chapéus exuberantes, e eu alí com meu vestido curto e tênis, parecendo uma adolescente de dezessete anos!
— Bobagem, eu achei que você está linda, ainda mais com essas pernas de mata! — Leigh-Anne disse me fazendo ficar envergonhada.
— Eu não acho que sejam de matar.
— Tá brincando? Tom não tira os olhos de você, eu até entendo, são noivos.
— Sério? — perguntei
— Claro. — não sei por que mais sorri com isso. — Vamos voltar, acho que o jogo vai começar.
— Claro, mas me explica como funciona isso. — pedi quando dávamos a volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Tom kaulitz
FanfictionOk, ok deixe-me ver se entendi, meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar de seu pé? Sem falar que vamos passar 5 dias com sua família em Berlin, como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho suficiente...