Berlim – Alemanha
[...]
...Desculpa, estou atrapalhando algo?
— Não, eu só estou perguntando como está a perna do Tom. — Heidi disse dando um sorriso sem graça.
— Há bom, hum nós já vamos Tom, sua mãe que provavelmente só vamos nos ver a noite na festa, ela mandou me despedir de você. — Aurora disse indo até ele. — Então até mais tarde. — ela disse abraçando ele pelo pescoço.
Instantaneamente Tom envolveu sua cintura. Ficando nas pontas dos pés Aurora deu um selinho demorado no seu chefe, podia sentir seu estômago dar milhões de cambalhotas, sabia que era exagero fazer isso na frente da Heidi,mas Aurora sentiu a necessidade de mostrar há ela que não podia ter dois homens só pra ela!
Tom ficou surpreso com o ato dela, era a segunda vez que Aurora o beijava sem avisar, e a situação ficava cada vez mais difícil.
Nenhum dos dois percebeu que Heidi havia saído, soltando ele Aurora sorriu se afastando.
— Bom, até a noite querido. — Aurora disse saindo.
— Aurora? — Tom à chamou.
— Hum?
— divirta-se. — disse ele tirando um cartão Black do bolso da calça. Aurora pegou surpresa.
— Tá me emprestando um cartão ilimitado? — ela perguntou surpresa.
— Não faz eu me arrepender. — Tom disse.
— Sabe Sr.kaulitz, se quiser realmente se casar comigo eu aceito. — ela disse saindo dali animada.
Tom ficou surpreso em como Aurora Campbell conseguia esconder fácil suas emoções, a noite era frágil, cheia de traumas, de dia era cheia de vida e bem humorada de uma forma que o irritava.
Aurora é definitivamente uma caixinha de surpresas irritantes e desagradáveis.
[...]
— Tem certeza que vai ficar bom, Leigh-Anne? — eu perguntava apreensiva olhando o vestido que ela escolheu para mim experimentar.
— certeza absoluta, suas pernas são lindas.— ela disse animada.
— Ok, só vou experimentar não garanto nada. — falei olhando o pedaço de pano caríssimo.
Indo para o provador, tirei minha roupa colocando em seguida o vestido e saí onde Leigh-Anne estava, ela sorriu quando me viu. Eu me sentia nua com esse vestido.
— Perfeito — ela disse com os olhos brilhando.
— ele é bonito confesso, mas não faz meu estilo sabe, eu sou meio clássica. — disse abaixando o vestido que insistia em subir.
Fazendo bico ela concordou em me ajudar a achar algo mais clássico e sexy, Leigh-Anne com certeza quando ficar mais velha será uma vadia, claro, no bom sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano - Tom kaulitz
FanfictionOk, ok deixe-me ver se entendi, meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar de seu pé? Sem falar que vamos passar 5 dias com sua família em Berlin, como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho suficiente...