Chapter One

70 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andando sobre os diversos magos em treinamento, Lyra Altman se encontrava com as mãos atrás de suas costas e olhos afiados analisando cada erro cometido por eles para que na próxima aula conseguisse concertar e assim fazer com que eles se tornem m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andando sobre os diversos magos em treinamento, Lyra Altman se encontrava com as mãos atrás de suas costas e olhos afiados analisando cada erro cometido por eles para que na próxima aula conseguisse concertar e assim fazer com que eles se tornem magos excepcionais.

Com a aula chegando ao seu fim, Lyra ficou na frente das quatro fileiras de magos, enquanto eles faziam a última série de movimentos que a mesma tinha passado para fazerem.

— Estão liberados por hoje – disse dando um aceno com a cabeça.

Após os mais novos se despedirem, a Altman notou a presença de mais alguém se aproximando, virou com um sorriso pequeno na direção de Mordo que estava a poucos passos dela.

— Encantriz – se curvou levemente em sinal de respeito.

Já fazia alguns anos que Lyra estava em Kamar-taj, por seu vasto conhecimento, sua habilidade incomparável, e ser uma das melhores usuárias de magia no mundo, tinha ganhado um certo respeito.

— Sabe que não faço a mínima questão dessas formalidades, Mordo – balançou as mãos fazendo o mesmo assentir – Posso ajudar em algo?

— A Anciã está a chamando – informou fazendo a mesma franzir o cenho levemente.

Achou que seria alguma informação importante para que encontrassem Kaecilius que nos últimos tempos tinha se tornado um grande problema para os magos de Kamar-taj desde o roubo de um ritual proibido.

Mas quando entrou no local onde ela estava a esperando, viu a Anciã servindo um homem que tinha acabado de chegar.

— Me chamou? – questionou alto chamando a atenção para si.

Andou até a mulher em passos decididos e confiantes, Lyra sempre exalou confiança por onde passou, sabia perfeitamente bem o poder que tinha e a importância de sua existência.

Afinal ser filha da Deusa da magia, Hecate dava uma grande importância para sua existência.

— Chamei sim – sorriu para a Altman, enquanto isso os outros magos saíram do local – Obrigada, Mestre Mordo, obrigada, Mestre Hamir – após isso se virou para a mulher novamente – Gostaria que estivesse presente no momento.

Magic - Stephen StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora