Stephen a olhou e assentiu seguindo a mulher dando uma última olhada nas três portas. Entraram em uma sala onde diversos objetos mágicos estavam, Lyra apenas passou reto, já Strange olhava para tudo com curiosidade.
— Lyra – chamou a mesma que parou e se virou para ele – Era para ter alguém aqui, não era?
— Era sim – assentiu lentamente – Nenhum Sanctum pode ficar desprotegido.
Então uma movimentação chamou a atenção da dupla e lá estava um dos magos responsável por aquele Sanctum, porém Kaecilius também tinha chegado, porém claro, ele não estava sozinho.
A luta se iniciou, a atenção de Kaecilius e de seus seguidores também se desviou para Lyra que estava no topo da escada pronta para lutar.
— Corre – se virou para Strange.
— E você? – questionou a olhando, os dedos da mesma se movimentaram e a fumaça rosa apareceu no mesmo momento as íris da garota brilharam rosa.
— Eles não vão conseguir me matar – então desviou sua atenção para bloquear um ataque – Não vou repetir duas vezes, sai daqui.
Mas claro que teimoso como Stephen era, não obedeceria o pedido de Lyra, a semideusa conjurou uma arma, uma lança e com isso partiu em dois a arma do oponente, bloqueou outro ataque e já começou a golpear, lançou ataques de fogo contra os dois que lutavam contra ela.
Lyra desviou o olhar para Kaecilius e o viu olhando para Strange que ainda estava atrás dela – que lutou na escada – a Altman manipulou o vento e jogou os dois com quem estava lutando para longe.
Subiu alguns degraus para alcançar Strange.
— Devia ter saído daqui – murmurou para o mesmo – E não feito o oposto.
— Já deve saber que não sou bom em seguir ordens – ouviu o mesmo retrucando.
— Há quanto tempo está em Kamar-taj, senhor... – começou Kaecilius.
— Doutor – corrigiu Strange.
— Mestre doutor? – questionou Kaecilius confuso.
— Strange – corrigiu novamente fazendo Lyra revirar os olhos.
— Pode ser – deu de ombos – É mesmo estranho – analisou os dois – É aluno da Encantriz.
Quando Kaecilius deu o golpe final no mestre do Sanctum, os outros partiram com tudo para cima de Lyra e Strange.
Lyra brilhou novamente seus olhos e sua marca também brilhou, defendeu a si mesma e ao Strange de dois dos seguidores de Kaecilius e os jogou escada abaixo novamente.
— Vamos – pegou a mão de Strange e ambos saíram correndo.
Kaecilius fez a dimensão espelhada atrapalhando os dois de continuarem correndo, Lyra manipulou uma energia rosa e a fez expandir deixando tudo em ordem novamente, era sua magia da ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - Stephen Strange
FanfictionLyra Altman uma das melhores usuárias de magia já conhecida, por um pedido da anciã, fica responsável por ajudar um novo aspirante a mago, no qual tinha uma personalidade que juntando com a da Altman só poderiam resultar em duas bombas relógios tent...