Dias foram se passando, Lyra não voltou a fazer mais nenhum questionamento para a Anciã sobre ser a professora de Stephen, porém os treinos tiveram uma mudança já que agora Strange conseguia fazer os feitiços básicos, não tinha motivos para que a Altman pegasse leve.
No momento atual, Lyra estava treinando luta corporal com Stephen e Mordo – esse último os avaliava de fora – o sorriso surgiu no rosto da Altman quando derrubou novamente Strange.
— Já entendi – murmurou Stephen quando notou a mulher se aproximando – Nunca mais vou te desobedecer.
— Não entendi – fingiu confusão, porém o sorriso ainda estava em seu rosto delicado – Acha que isso é algum tipo de punição por ter me desobedecido?
— O sorriso em seu rosto mostra que é isso – retrucou o mesmo aceitando a ajuda que a mesma o oferecia para se levantar, Lyra o puxou fazendo com que o mesmo ficasse de frente para ela, se olharam por um momento antes do homem desviar a atenção para onde a Anciã estava – Vem cá, ela é tão Anciã assim?
— Ninguém sabe ao certo a idade da maga suprema – respondeu Mordo enquanto Lyra se afastava de Strange – Apenas que ela é celta e nunca fala sobre o passado.
— Você a segue mesmo não sabendo? – olhou para o homem.
— Eu sei que ela é resoluta, porém imprevisível – Mordo continuou – Impiedosa, mas gentil, ela me tornou o que eu sou, confie em seu professor.
Lyra então sorriu para Stephen e ambos entraram em posição de luta, dessa vez o primeiro a avançar foi Strange.
— E você? – questionou enquanto desferia golpes facilmente bloqueados e desviados por ela – Quantos anos tem?
— Sabe que é bem deselegante perguntar algo assim, não sabe? – Lyra deu risada enquanto desviava de outra tentativa de a acertar – Ou em todo esse tempo você desaprendeu a conversar com uma mulher.
— Tudo bem – concordou com um gemido quando ela o acertou na costela – Você também treinou Kaecilius?
— Se tivesse o treinado, ele nem vivo estaria mais – respondeu simples.
— É tão cruel assim? – conseguiu identificar perfeitamente o tom divertido na voz dele.
— Não – negou rapidamente e o derrubou novamente, dessa vez se abaixou chegando perto do mesmo – Só os mantenho na linha, quando fazem algo de errado, eu vou atrás e cuido do que é minha responsabilidade.
Então se levantou puxando o mesmo novamente para ficar em pé, Lyra então se afastou enquanto Mordo se aproximava com uma das armas, em alguns treinos a Altman deixava que o mago a ajudasse com Stephen.
— Chega de perguntas agora – pronunciou Lyra olhando para Stephen.
— O que é isso? – apontou para a arma que Mordo segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic - Stephen Strange
FanfictionLyra Altman uma das melhores usuárias de magia já conhecida, por um pedido da anciã, fica responsável por ajudar um novo aspirante a mago, no qual tinha uma personalidade que juntando com a da Altman só poderiam resultar em duas bombas relógios tent...