Chapter Two

36 8 0
                                    

Lyra estava folheando um dos diversos livros de sua coleção particular, foi quando ouviu a voz de Stephen e Wong, Lyra fechou o livro o colocando no lugar correto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lyra estava folheando um dos diversos livros de sua coleção particular, foi quando ouviu a voz de Stephen e Wong, Lyra fechou o livro o colocando no lugar correto.

Cruzou os braços e soltou uma risada ao terminar de ouvir a ameaça de Wong sobre caso Strange queira roubar alguns dos livros, os dois a olharam.

— Acho que não poderíamos ter guardião melhor, né Wong – comentou Lyra se aproximando um pouco.

— Mas e se acontecer algum atraso? – Strange olhou para Wong – Tem alguma multa, ou desmembramento... – o guardião continuou sério e o entregou o livro – As pessoas costumavam me achar engraçado.

— Trabalhavam para você? – Wong questionou fazendo Lyra rir alto dessa vez.

— Tá legal – Stephen assentiu – Foi um prazer falar com você, obrigado pelos livros, pela história horripilante e pela ameaça a minha vida.

Lyra se despediu de Wong com um aceno e saiu da biblioteca com Stephen logo atrás de si, pensou que o mesmo iria para algum outro lugar, porém ao notar que ele estava a seguindo a Altman parou do nada e ele acabou trombando com ela.

— Qual é o seu problema? – se virou para o encarar – Tem alguma dúvida?

— Não – respondeu rapidamente e Lyra arqueou a sobrancelha – Na verdade eu queria saber quem é Kaecilius, Wong comentou que ele roubou as páginas no livro do tempo.

— Não é ninguém importante para você no momento – Lyra disse se virando para sair, mas parou e se voltou para Stephen – Por acaso já está fluente nos livros que lhe passei?

— Falta alguns ainda – ergueu os que segurava.

— Te espero amanhã de manhã na aula prática, Strange – se virou e saiu do local.

Diferente dos outros alunos, Strange estava tendo aulas sozinho com Lyra o supervisionando, enquanto as aulas que ela era responsável foram para a responsabilidade de Mordo.

Nos livros, Stephen era ótimo, porém Lyra já não conseguia dizer o mesmo das práticas, em algumas o homem mal conseguia fazer faíscas.

— O que é isso? – olhou para o anel que ela estendeu para ele.

— É o anel de acesso, dominar ele é essencial para as artes místicas – explicou enquanto o mesmo pegava e colocava em seus dedos – Ele permite que os magos viagem através do multiverso, só precisa se concentrar, presta atenção nos movimentos que eu vou fazer.

Lyra não usava anel, a mesma não precisava, porém os movimentos que ela utilizava para fazer um portal era similar. Colocou uma de suas mãos na frente parada e com a outro fez o movimento circular, então o portal se abriu, porém ao contrário dos outros magos em Kamar-Taj, envolta do portal estava uma energia rosa.

Então a mesma estalou os dedos e o portal de desfez, ela olhou para Strange.

— Agora faça exatamente o mesmo movimento – pediu para ele que se posicionou corretamente – Se concentre, visualize, veja o destino em sua mente, tem que ser um lugar certo ou não vai ter resultado.

Magic - Stephen StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora