★
Vegas TheerapanyakulPete me pediu o aumento de salário, isso não podia ficar melhor, pois já era.
Essa seria minha chance de comer essa raba que ele tem.
A muito, muito tempo, eu venho observando Pete, quando eu digo "muito, muito tempo" é: desde que ele botou os pés nessa empresa.
Eu sempre tive a vontade de foder Pete, ele é muito atraente e é totalmente meu tipo, ou meu tipo é só ele, sei lá.
Eu talvez quisesse pedir a ele tal, mas os pais dele morreu, e eu não sou tão filho da puta pra, assim que os pais do garoto morreram eu dizer:" iae, posso comer seu cuzinho?", Eu não sou idiota a esse nível né.
Mas porra, quando Pete veio a mim me pedir tal, caralho minha felicidade baixou em meu corpo.
Deixe-me explicar. eu não fodo a mais de 10 meses e o motivo? O motivo é que eu não achei nenhum garoto igual a Pete, nenhuma das vadias que eu encontrava era parecido com ele, então eu parei de procurar, mas agora, que Pete está me pedindo, essa será minha deixa.
- Você quer um aumento? - eu o olhei nos olhos de Pete
- Sim, senhor Theerapanyakul, eu sei que estou sendo ousado, mas minha irmãzinha Luve está doente..eu preciso tanto, e as despesas do hospital e dos remédios estão a cima do que eu poderia. - Pete suplicou meio triste
Confesso que aquilo me magoou, Pete trabalha muito para eu o dar tão pouco, mas eu não posso aumentar o salário dele, se não eu teria que aumentar o de todos
- Eu aumento seu salário de 10.000 baths ( 1.395,97 reais) para 100.000 baths (13.959,68 reais).. - vi Pete arregalar seus olhos - em troca... você tem que - continuo - fazer uma coisa pra mim - olhei o corpo de Pete novamente
- Claro...qualquer coisa senhor - Pete piscou os olhos
- sabe Sr Saengtham, ultimamente eu tenho ficado muito estressado - tirei os meus óculos - e isso é por que eu não acho ninguém que faça bem..o meu tipo, e bom eu aumento seu salário de você me deixar te foder - vi Pete ficar vermelho
- Ah... Senhor Theera- - cortei a fala de Pete
- você tem uma semana pra decidir - coloquei meus óculos de volta no rosto e voltei a ler meus papéis
- Tudo bem - Pete se curvou e saiu.
O que? Não posso ser tão óbvio e falar que quero foder ele mais que tudo!
Depois que acabo minha papelada, vou para minha casa.
O estresse passou um pouco, eu só espero que Pete aceite.
Subo, tomo meu banho e logo desço para preparar algo para jantar.
Me sento na cadeira com meu prato de Curry apimentado, e começo a mexer em meu celular e logo recebo uma mensagem
"Quanto tempo hein gatão" leio a mensagem e logo olho o contato, Tawan, eu não tinha mandado matar esse caralho não?
Tawan, meu ex ex ex ex ex namorado, isso ainda envolve muitos "ex". o filho da puta me traiu com o 'macho alfa hetero pregador bolzonarista' do meu pai, sim, o desgraçado me traiu com meu pai, eu não guardo magoas, mas assim que eu vi aquela cena repugnante eu mandei matar Tawan, mas parece que inseto não morre tão cedo.
Bloqueei o número imediatamente e voltei a comer e assim que termino vou para meu quarto, pode ser estranho...mas eu tenho uma dúzia de fotos de Pete, o que eu faço com elas?você não vai querer saber.
Pego uma das fotos e me deito, fico admirando a imagem até o tesão bater. bateu em 5 segundos que olhei pro rosto dele.
Sorrio pra foto e logo levo minha mão para dentro de meu canção de dormir preto, me toco imaginando Pete me apertando com a bunda gorda dele e depois de um tempo gozo enquanto gemo meio rouco.
Tá precária minha situação por esse garoto hein...
+*:ꔫ:*﹤
Amem irmão, sou de Deus, aleluia 🙏🙏🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS THEERAPANYAKYUL ' VEGASPETE
FanfictionPete chorou, vendo seus pais com uma corda em seus pescoços, assim que ligou a luz da sala depois de colocar as irmãs, Luve e Bee para dormir, seus pais deixaram dívidas imensas; agiotas, bancos, empréstimos e contas não pagas.. - Vegas se ajeitou n...