Oi loves 🤍
★
Vegas beijava Pete freneticamente, Fodendo a boca de Pete com sua língua. O mais velho apertava a bunda de Pete como se fosse a última coisa que ele tinha que fazer. Pete arfava rebolando no pau ereto e despido de Vegas.
- Vegas por favor... - Pete pediu entre gemidos
- por favor o que querido? - Vegas marcava o pescoço do menor, chupando o pomo de Adão dele e mordendo o queixo de Pete
- Me foda... Eu quero seu pau - Pete continuava com a respiração descontrolada. Ele só precisava de Vegas.
E em um movimento brusco, Vegas virou Pete de quatro na cama, encostado o peito nas costas do mais novo. Pete colocou a mão na boca para não gritar quando, sem nenhum aviso, Vegas enfiou seu pau de uma vez, fazendo a cabeça do caralho grosso dele bater certeiro na próstata de Pete. O maior sorriu vendo o seu Pet se jogar para trás em desespero. Querendo mais e mais do penis de Vegas. Sugando o comprimento com a bunda. O mais velho começou a meter sem dó em Pete, fazendo ele chorar. O mais prazeroso era ver uma cena como aquela. Os corpos se chocando contra o outro rápido. A boca vermelha e inchada de Pete entre aberta, soltando os gemidos e o nome de Vegas. Os cabelos de Vegas em sua testa, grudados por conta do suor. O jeito que Vegas batia e apertava a bunda e as coxas de Pete. O vermelho nas nádegas de Pete. O cheiro de sexo pairando pelo quarto.
Vegas puxou o cabelo de Pete, fazendo seu rosto ficar do lado dele, beijou a boca de Pete com violência. Apertando o bico do peito do menor.
- Querido...fale para mim que você é meu, somente meu. - Vegas mordeu a orelha de Pete
- Eu..porra. eu sou seu..Vegas - Pete gemia entre as palavras - Completamente seu, só seu. - Ele jogou sua bunda para trás querendo a violência do pau de Vegas em sua bunda.
- Porra. Isso caralho! Você gosta quando eu meto com força hm? Vai me deixar gozar no seu cuzinho? - Vegas liberou tudo que tinha que liberar
- eu gosto Vee. Me enche de porra. Por favor - Pete já não ligava mais com o tom que ele gemia. Ele só queria Vegas. - Vee! Eu vou gozar, Vee - Pete gemeu e gozou com força, sujando a própria barriga, e a porra foi tão forte que sujou o seu próprio queixo
Vegas fazia chupões fortes nos ombros e nas costas de Pete, indo cada vez mais rápido dentro dele.
- Porra! Sua vadia. - Vegas gemeu rouco e gozou dentro de Pete, fazendo o menor gemer alto quando sentiu o pau de Vegas acertar sua próstata novamente e a porra invadir sua bunda. - Caralho.. - Vegas saiu de dentro de Pete. - Cospe minha porra. Pete, eu quero ver. - ele sorriu malicioso e deu um tapa na nádega esquerda de Pete. Fazendo Pete soltar o gozo branquinho no meio das pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS THEERAPANYAKYUL ' VEGASPETE
FanficPete chorou, vendo seus pais com uma corda em seus pescoços, assim que ligou a luz da sala depois de colocar as irmãs, Luve e Bee para dormir, seus pais deixaram dívidas imensas; agiotas, bancos, empréstimos e contas não pagas.. - Vegas se ajeitou n...