+*:ꔫ:*﹤

1K 89 22
                                    

Pete Saengtham Phongsakorn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pete Saengtham Phongsakorn

Acordo e logo olho a hora, 5:00.
Como eu falei que iria fazer um bolo para as meninas, me levanto e vou para a cozinha.
Faço o bolo favorito delas, bolo formigueiro, um bolo de ovos com algumas partes de chocolates.

Assim que acabo de fazer me levanto e vou tomar banho, coloco minha roupa de trabalho e vou tomar café, hoje é quarta, então as pequeninas tem aula a tarde e como é a tarde eu deixo elas dormirem por mais tempo.

E assim que termino de fazer as coisas eu escuto Senhora Beyour chegar, pego minhas coisas e saio, comprimento a mulher e vou pegar o táxi para ir trabalhar

20 minutos depois

Chego na empresa e entro, logo vendo Ken, ele é funcionário da empresa também e ele está sempre flertando comigo.

- Oi Pete! - Ken chegou na minha frente, antes que eu podesse chegar na sala de Vegas

- Oi Ken.. - sorrio, colocando a mão na minha cintura

- Então...o que acha de sairmos hoje? - Ele fala com um tom "charmoso"

- é quarta..e eu tenho as meninas para cuidar Ken, quem sabe outro dia? - Falo, óbvio que não tem outro dia.

- Senhor Saengtham venha na minha sala - Vegas me chamou, obrigado senhor Theerapanyakul, obrigado.

- com licença - falo e vou para a sala de meu chefe, bato na porta e escuto ele dizendo para mim entrar - senhor? - fecho a porta atrás de mim

- pensou? - Theerapanyakul colocou os papéis na mesa e tirou seus óculos

- Sim..eu aceito - vejo ele me olhar surpreso.

- Ótimo, feche a porta na chave - ele manda.

Storyteller

Pete fechou a porta na chave, e assim que se virou para frente viu Vegas colocar os papéis na gaveta,se levantar e ir em sua direção.
Vegas colocou suas mãos na cintura fina de Pete e logo o beijou, fazendo Pete ficar surpreso, mas logo corresponder o beijo, colocando a mão no pescoço do homem.
Pete sentiu seu corpo ser puxado para cima, ficando no colo de Vegas.
O maior o levou para a mesa, onde ficou sentado, um pouco empinado, enquanto Vegas maltratava a bunda de Pete com as mãos, apertando-as fortemente.

Vegas sonhou com aquilo dia a dia.

Vegas começou a tirar a blusa do menor, marcando o peito branco de Pete, o maior desceu seus beijos até o mamilo do moreno, sugando fortemente o bico rosado.
Vegas escutou Pete gemer baixinho, enquanto Pete pegou o cabelo do mais velho e o puxou um pouco fraco.

- Senhor.. Theerapanyakul - Pete gemeu, jogando a cabeça para trás, ele ficou fraco apenas com o mais velho sugando seu peito, imagina se Vegas coloca seu pau dentro dele

- não seja tão formal Pete..me chame de Vegas - Vegas falou e voltou a beijar a boca, que agora estava avermelhada, o maior pegou o telefone da empresa e mandou uma mensagem a sua secretária, dizendo que, se alguém precisasse dele, não precise.
Vegas começou a tirar o terno caro que estava o cobrindo, assim que tirou, voltou a beijar o pescoço

- Vegas.. - Pete gemeu baixinho, e assim que gemeu, sentiu Vegas puxar sua calça cinza e logo depois tirou a cueca. - Vegas? - Pete ficou confuso quando o mais velho o virou, o deixando com a barriga na mesa e a bunda grande empinada em sua frente.
Vegas sorriu agarrando a bunda gorda de Pete, abrindo as bandas da busanfa do mais novo, sorrindo tocando na entrada rosinha

- Me diga Pete, ja deu pra alguém? - Vegas empurrava a ponta do dedo no buraquinho do menor, e um tempo depois da pergunta, viu Pete negar com a cabeça. - não? Mas você é tão aberto querido - Vegas sentiu um arrepio na pele do amado.
Pete arrepiou quando escutou o apelido, como ele falaria que se tocava pensando nele?
- já se tocou aqui? - Vegas enfiou um dedo de uma vez - fale Pete, quem você imaginava enquanto se tocava, hm? - Vegas enfiou mais 2 dedos dentro de Pete e mechendo brutalmente

- Vegas.. - Pete estremeceu, se empinando nas mãos do maior, ele logo sentiu os dedos serem retirados e trocado pela língua de Vegas, invadindo sua entrada.
Ele gemeu alto quando sentiu um tapa forte na nádega,se jogando contra o rosto de Vegas.

Pete puxou o cabelo de Vegas para o encontro de sua bunda, queria mais que a língua do mais velho.

- Mais - Pete gemeu baixinho, sentindo Vegas se afastar de sua bunda - por favor, Vegas enfie seu pau - Pete abriu as nádegas, mostrando a entrada rosada.

Vegas sorriu e tirou sua calça junto de sua cueca, sem nenhum preparo, ele enfiou tudo em Pete sem nenhum dó, Pete arqueou as costas.

Ele sentiu as estrelas atingirem em sua cabeça, sua vontade era Vegas o socando bruscamente, enforcando o seu pescoço fino e o chamando de vadia.
Vegas virou Pete, vendo seu rosto vermelho cheio de tesão, o maior se surpreendeu quando o mais novo pegou a mão grande do maior e a encaixou perfeitamente no pescoço fino de Pete.
Vegas sorriu e apertou o pescoço cheio à marcas

- você é uma vadia masoquista Pete - Vegas falou e começou a socar fortemente no buraquinho de Pete o ouvindo gemer como uma verdadeira puta desesperada

- Oh céus - Pete tentava segurar os gemidos mas eram incontroláveis, Pete sentia como se você explodir a qualquer momento, ele segurou os cabelos morenos de Vegas quando o mais velho chupou o mamilo enquanto enforcava e dava leves tapas no rosto bonito - Vee, eu estou perto - Pete começou a mover seu quadril sobre o pau de Vegas.

- goze pra mim Pete - Vegas apertou o pescoço e com a outra mão, apertou a cintura do menor e sentiu Pete estremecer, quando acertou a próstata do menor e sentiu ele gozar fortemente em sua barriga e logo depois Vegas gozou dentro de Pete, como ele não avia gozado desse jeito a muito tempo.

- senhor - Pete gemeu e escutou um 'hm" sair da boca de Vegas - eu não estou sentindo minhas pernas.. - Pete tentou se levantar mais falhou, Vegas rapidamente saiu de dentro de Pete

--------

🤗🤗🤗🤗🤗🤗

BOSS THEERAPANYAKYUL ' VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora