030- Berlim

219 26 5
                                    

você me tratou bem
era o mínimo
eu achei o máximo.

-P.K.

_____________
JÉSSICA ALBA

já estávamos chegando, eu estava exausta de tanto tempo sentada. Alemanha é realmente um país perfeito, e pra melhorar, Berlim que e a capital da Alemanha, está sendo a melhor cidade que já visitei, e olha que nem saí do carro ainda.

Pontos turísticos, atrações, que lugar esplêndido. Não sei o que é mais significante pra mim, realizar o sonho de viajar pra um lugar tão maravilhoso, ou o sonho de se sentir viva pelo menos uma vez na vida. Pelo meu azar, minha felicidade estava chegando ao fim, já estávamos chegando no casa que pertencia os garotos.

A casa era maravilhosa, e olha que nem olhei dentro ainda. Eu estava lá parada observando cada detalhe dessa mansão, o sorriso de felicidade era impossível de não soltar.

- Vai ficar só olhando a casa, ou vai ajudar pegar as malas? - Any tira minha atenção da maravilha que estava á minha frente

- Já mandei você se lascar hoje? - digo com os braços cruzados e olhos meio fechados por conta do sol

- Muito engraçadinha você, palhaça. - Vem ajudar logo, e deixa de palhaçada porque aqui não é circo

- Sério? Porque assim que te vi pensei que ia ter uma apresentação do Patati Patatá - Assim que Blair me ouve não consegue segurar a risada

- Eu te odeio - Any passa por mim com duas malas

- Eu te amo - Grito e me viro pro porta malas

Subo as escadas que me levam para meu quarto, irei dividir com Any e a Blair, tem coisa pior?

Assim que chego no topo da escada vejo Lina é Tom em um dos cômodos, Tom estava sentado na beira da cama enquanto Lina estava em pé em sua frente. As mãos de Tom estava apoiadas em sua bunda, enquanto Lina depositava leves beijos em sua boca. Era a última cena que eu queria ter visto hoje.

Tom percebe meus olhares sobre ele, e assim que se vira pra mim, prossigo meu trajeto até o quarto que eu ficaria com as garotas. Quando cheguei lá ja estavam tirando suas roupas da mala para colocar em cabides e logo depois no guarda-roupa que iremos dividir.

- Any? - Blair chama a mesma que estava arrumando seus pertences

- Oi?

- Essa Lingerie parece a minha, e porque tem um buraco na calcinha?- Blair mostra uma lingerie na ponta de seus dedos indicadores

- Caralho, que coincidência não é? - Senti um pouco de ironia ou é impressão?

- ESSA E A MINHA LINGERIE - Blair grita

- TEM PROVAS? - Any grita de volta

- EU VOU TE MATAR GAROTA, SABE QUANTO FOI UMA DESSA? - Blair começa correr atrás da mesma que estava fugindo em círculos. Eu mereço.

- EIEIEI, PAREM - paro as duas uma frente a outra. - Somos três adultas com maturidade o bastante pra não matar uma á outra por causa de um furo na lingerie, fechado? - Digo e as mesmas revira os olhos.

- EU DISSE, FECHADO? - Grito e logo em seguida conquisto a minha resposta

- Fechado - as duas falam

- Ótimo, não se matem nessa semana. Agradeço atenciosamente. - Digo e sigo até a porta

- Tá indo aonde? - Any pergunta

- Conhecer a casa, posso dona? - Brinco

- Claro, fica a vontade - Any responde entrando na brincadeira

- Já volto, amo vocês - Jogo um beijo no ar para as duas

O corredor estava silencioso, e todas as portas de todos os quartos estavam abertas, exceto a do Tom e Lina. No fim do corredor havia um quarto que parecia ser o maior de todos, e eu estava morrendo de curiosidade pra saber como era dentro, mesmo nem saber de quem o quarto pertencia.

- Acho que se eu dê uma olhadinha, não vão perceber - Sussurro para mim mesma

O quarto não só parecia como realmente era o maior de todos. A decoração era com pinturas na parede, desenhos, frases é versos de músicas. Era lindo, me perdi olhando cada detalhe do quarto, tinha led no teto juntamente com pichações e mais desenhos. Meus olhos rodaram todo quarto e parou assim que ouvi barulhos vindo do banheiro da suite em que eu estava logo em seguida a porta que estava atrás de mim se abriu, e meu corpo gelou assim que ouvi a voz familiar.

- Jessy? - Bill me chama

- Ah, Oi - Digo me virando lentamente e assim me deparo com uma cena que me fez sentir frios na barriga e pulsações em lugares que prefiro não compartilhar.

Bill estava ali, escorado na parede do banheiro, seu cabelo molhado, e apenas de toalha, que cobria apenas do seu umbigo pra baixo. Uau, como os irmãos Kautliz conseguem ser tão bonitos assim?

- Precisa de alguma coisa? - Bill me salva dos pensamentos "aleatórios".

- Não, e que achei que não tinha ninguém e vim dar uma olhada. Perdão, já estou de saída - Digo já me retirando do quarto do mesmo

- Tá bom então, se cuida - Bill dá um sorriso leve e fecha a porta logo depois de me retirar

Porra jessy, o que foi isso? mas que merda garota. Ignoro a situação constrangedora que acabei de ter e sigo pelo corredor que me levaria até as escadas que me trouxeram pra cima.

A casa era realmente linda, tudo impecável, o que é difícil de acreditar pois os donos vivem em apartamento com latas de Coca-Cola e caixas de pizza espalhadas pelo AP.

Tinha uma vista esplêndida, é fico feliz em saber que daqui vou poder assistir minha deusa (lua) juntamente com as estrelas no céu. me sento na varanda, sinto uma brisa fraca bater em meu rosto e bagunçar levemente meus fios castanhos, me fazendo fechar os olhos pra aproveitar esse momento de paz. Pro meu azar, sinto não está mais sozinha ali, e pro meu azar mais ainda, estava acompanhada pelas últimas pessoas que queria ter contato por agora.

- Não pode evitar a gente pra sempre, Jessy - Mouse diz se sentando na cadeira do meu lado enquanto Tom permanece em pé com os olhos fixos no céu

- Quem me impede? - O respondo sem nem ao menos olhar nós olhos do tal

- A gente - Tom decide ter momento de fala

- A gente quem? vocês dois? piada - o respondo

- Te conhecemos bem, e conhecemos cada ponto fraco seu, e cada toque gatilho seu - Mouse diz me fazendo arrepiar

- O garoto quem eu conheci em uma pista de dança, era completamente diferente de você Mouse. - Digo e o mesmo fica quieto sem dizer nada. - Me fazem um favor?

- Ao seu dispor - Tom Responde

- Somem da minha vida - Sussurro no ouvido de Tom fazendo Mouse também ouvir

Assim que vou me retirando daquela angústia, sinto uma mão segurar meu braço, e eu sei bem quem foi apenas pelo toque.

- Espero que saiba que de você, não quero só isso, jessy. - Tom sussurra em meu ouvido

- Claro que sei, você quer minha irmã também. - Se quer ter uma imagem boa, demonstre ser mais do que isso, Tom. - Solto sua mão de meu braço, e prossigo até a escada.

Sinto saudade do Mouse que conheci, o mouse que me fazia me senti segura, Mouse demonstrava sentimentos completamente diferente e longe disso de prazer. Quando eu te conheci Tom, seus olhos brilhavam como purpurina, e quando perdi você de vista, hoje, me arrependo de ter achado que não encontrar você mais naquela multidão, eu estaria perdendo.

Dance for me? | Jéssica Alba e Tom Kautliz Onde histórias criam vida. Descubra agora