━ 𝓞𝗡𝗘

722 59 51
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AOS TRÊS ANOS de idade, Natasha precisou deixar Las Vegas para trás para viver com sua mãe em uma pequena cidade pacata no interior da Alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AOS TRÊS ANOS de idade, Natasha precisou deixar Las Vegas para trás para viver com sua mãe em uma pequena cidade pacata no interior da Alemanha. Larissa havia descoberto que estava grávida pela segunda vez de seu marido, mas resolveu não contar nada à ele. O relacionamento já não era mais o mesmo de antes, David não tinha tempo para a família e só se importava com seu trabalho. Passava mais tempo fora de casa do que nela, e quando finalmente estava presente, ambos brigavam.

Em uma noite, vazaram fotos na mídia de David Connor saindo de um restaurante, tendo a companhia de uma modelo mundialmente famosa. Foi quando a Salvatore descobriu que estava sendo traída e resolveu dar um ponto final naquele maldito casamento que não lhe trouxe nada de bom além de suas filhas.

As coisas não foram fáceis para Larissa. Ela não tinha dinheiro, não tinha emprego, não tinha à quem recorrer e estava grávida. Seus familiares não estavam dispostos ajudar e a única coisa que lhe restava era uma casa na Alemanha que havia ganho de seu tio-avô anos atrás. Precisou trabalhar duro para dar a volta por cima e se reerguer novamente, mas no fim ela conseguiu. Atualmente a Salvatore é uma advogada renomada, conhecida como uma das melhores de seu país.

Natasha nunca conseguiu sentir nada além de rancor por seu pai e até hoje se recusa à usar o sobrenome "Connor". Para ela, David significava o mesmo que nada, embora na infância tenha sentido falta de ter alguém para chamar de pai.

Desde que era criança adorava ter atenção das pessoas voltada para si. Nat adorava participar de concursos infantis, reality show's e etc. Ela encantava à todos, os jurados gostavam de vê-la se apresentar. Natasha se destacava entre as outras crianças, não por ser carismática e bonita, outros participantes também tinham essas mesmas qualidades, ela era exclusiva porque tinha autoconfiança. Ela não precisava ser a mais talentosa ou a mais bonita para conseguir o primeiro lugar, só precisava confiar em si mesma.

Na quarta série, enquanto arrumava seu cabelo no espelho do banheiro da escola, ouviu o barulho de choro de alguém dentro de uma das cabines. Natasha timidamente bateu na porta e convenceu a garotinha a sair dali para lhe contar o que havia acontecido. Descobriu que a mesma se chamava Brenda, e o motivo para estar chorando é que alguns meninos de sua sala estavam sendo racistas com ela. A história deixou-a furiosa. A pequena Salvatore imediatamente dirigiu-se à diretoria e não se contentou até que todos os culpados fossem punidos por tal maldade.

𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, 𝗍𝗈𝗆 𝗄𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora