Narradora
A noite chegou rapidamente e a besta apareceu, Wei Wuxian ficou surpreso pelo tamanho do mostro.
{o mostro}
Então todos começaram a batalhar contra a criatura, Wei Wuxian usava sua flauta para controlar a energia ressentida para ferir o mostro.
Nie Mingjue - Wei Wuxian. - chama.
Wei Wuxian - O que foi?
Nie Mingjue - Usa a energia do meu sabre. - diz e ele assente e começa a controlar a energia ressentida e selvagem do sabre e por fim consegue acertar a besta e a feriu fatalmente. - Tudo terminou. - diz e é empurrado por Wei Wuxian.
Wei Wuxian - Ai. - geme de dor ao ser acertado pelas presas da besta que caiu morta no chão.
Nie Mingjue - Wei Wuxian. - diz e rapidamente o pega antes de ele cair.
Wei Wuxian - Acho que a besta tinha veneno das presas. - diz e começa a perder a consciência.
Nie Mingjue - PARA O REINO IMPURO. - grita e pega nele, depois disso vai em direção ao Reino Impuro.
Nie Huaisang - Wei-Xiong? - pergunta com medo ao ver o estado dele. - MÉDICOS. - grita e rapidamente ele foi tratado.
Médico Nie - Meu deus. - diz.
Nie Huaisang- O que foi? - pergunta.
Médico Nie - Ele está sem núcleo. - diz e Nie Mingjue deixa seu sabre cair no chão.
Nie Huaisang - Mas e os meridianos?
Médico Nie - Estão intactos. - diz. - Na verdade acho melhor encontrarem Wen Qing. - diz.
Nie Mingjue - O quê?
Médico Nie - Pelo que vi ele tem uma marca no peito como se ele tivesse arrancado o núcleo dourado. - diz. - E eu me lembro que ela era estava a estudar os núcleos dourados. - diz. - Vão e encontrem ela. - diz.
Nie Mingjue - Vou mandar discípulos para cada campo de trabalho e Nie Huaisang vai com eles. - diz.
Nie Huaisang - Certo. - diz e olha para o médico. - Nada do que foi dito aqui pode sair. - diz sério e ele assente.
Nie Mingjue - Podem ir eu vou ficar com ele. - diz e eles saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajuda
ChickLitNie Mingjue e Wei Wuxian se encontram em uma caçada noturna e Wei Wuxian acaba por se ferir ao proteger ele então Nie Mingjue decide ir para o Reino Impuro com ele. Veremos as suas aventuras.