Narradora
Depois de comerem Nie Mingjue e Wei Wuxian foram para o escritório de Mingjue onde já estavam Wen Qing e Nie Huaisang.
Wei Wuxian - Qing-jie. - diz e lhe abraça.
Wen Qing - Didi. - diz.
Nie Mingjue - Vamos falar. - diz.
Wen Qing - Didi encontrei uma forma de voltares a ter um núcleo dourado. - diz e Wei Wuxian fica surpreso.
Wei Wuxian - Como? - pergunta e ela explica que ele terá de receber muita energia espiritual e que terá de treinar muito.
Wen Qing - Mas só podes fazer isso quando estiveres livre de energia ressentida. - diz.
Nie Huaisang - O Yin Hu Fu. - diz. - Ele tem de ser destruído. - diz.
Wei Wuxian - Eu já estava a pensar fazer isso mas ainda falta uma coisa, energia Yang em grandes quantidades. - diz.
Nie Huaisang - Qinghe tem um lugar assim. - diz.
Nie Mingjue - Vamos para lá. - diz e os 4 vão.
Wei Wuxian - É perfeito. - diz e começa a tocar uma melodia e o selo se parte em dois e começa a flutuar.
??? - Wei Wuxian. - chama uma voz e ele fica confuso, uma onde de energia ressentida rodeia todos eles e eles olham em volta e veem um homem.
[O homem]
Nie Mingjue - Quem és tu? - pergunta e ele sorri.
??? - Eu sou Wei Yun. - diz.
Wei Wuxian - W-W-Wei? - pergunta.
Wei Yun - Eu sou teu antepassado. - diz. - Os nossos olhos provam isso. - diz.
Wen Qing - O que está a acontecer. - diz.
Wei Yun - Wei Wuxian eu quero te pedir desculpas. - diz. - Por minha causa tens de sofrer.
Nie Huaisang - Do que falas?
Wei Yun - Vocês vêem a energia ressentida não se deixa dominar como Wei Wuxian domina por ninguém. - diz. - Ninguém além da Geração Wei. - diz.
Wen Qing - O que isso significa?
Wei Yun - Todos os Weis são capazes de controlar a energia ressentida porque temos sangue Yin nas veias. - diz surpreendendo os 4.
Wei Wuxian - Então eu...
Wei Yun - Sim tens sangue Yin nas veias. - diz e sorri. - Mas além disso também tens sangue Yang nas veias graças a Baoshan Sanren.
Wei Wuxian - O que minha grã-mestra tem haver com isto?
Wei Yun - Nunca notastes que a tua mãe tem Sanren no nome? - pergunta.
Nie Huaisang - Pensei que Cangse tinha querido honrar a sua mestra tomando o nome Sanren. - diz.
Wei Yun - Isso é a mais pura mentira. - diz. - Cangse Sanren é filha de Baoshan Sanren. - diz.
Nie Mingjue - Porque nunca soubemos disso?
Wei Yun - Porque só Baoshan, Cangse, Changze e o teu pai Mingjue sabiam.
Nie Huaisang - Nosso pai?
Wei Yun - Sim, o teu pai era irmão jurado de Wei Changze e de Qingfeng-Jun. - diz. - Enquanto a tua mãe era irmã jurada de Yu Minxu, Zhao Zhen, Wen Liang e Nie Meiling. - diz.
Wen Qing - Minha mãe?
Wei Yun - Na verdade Wen Liang foi quem ajudou Cangse a dar à luz. - diz. - Wen Qing chegou a pegar-te ao colo ainda bebé. - diz.
Wei Wuxian - Jiejie é a melhor. - diz.
Wei Yun - Agora também há algo que não sabem. - diz. - Wei Wuxian ainda tens família paterna e materna. - diz. - Duas tias e dois tios. - diz. - E dois sobrinhos. - diz.
Nie Mingjue - Podemos saber quem são?
Wei Yun - Da parte paterna a tua tia se chama Mo Xuan. - diz.
Nie Huaisang - A Segunda Madame Mo. - diz.
Wei Yun - O teu tio paterno se chama Shen Qingge. - diz. - E o teu primo filho de Mo Xuan e infelizmente do cão em cio Jin Guangshan Mo Xuanyu, ainda é uma criança.
Nie Huaisang - Mais um filho. - diz.
Wei Wuxian - E-eu quero conhece-los. - diz.
Wei Yun - Depois. - diz. - Agora da tua mãe tens um tio chamado Xiao Xingchen. - diz. - Uma tia chamada Xue Hualing e um primo chamado Xue Yang. - diz.
Nie Mingjue - Xue Yang? - pergunta surpreso.
Wei Yun - Sim. - diz.
Wen Qing - Espera um momento porque impedistes a didi de destruir o selo? - pergunta.
Wei Yun - Porque o selo tem vida também. - diz e as duas partes do selo aparecem. - Não podia ver-te destruir ele. - diz e as duas partes brilham e duas crianças aparecem.
[As crianças]
Wei Wuxian - Mas o...
Wei Yun - Elas são também meu sangue. - diz. - E têm um núcleo dourado equilibrado, metade Yin e metade Yang. - diz. - Agora eu devo ir. - diz e se aproxima dele. - A-Xian estou orgulhoso de ti. - diz. - E se quiseres cultivar um núcleo Yin Yang as crianças podem te ajudar. - diz e some, as crianças sorriem e abraçam Wei Wuxian.
A bola de energia ressentida desapareceu e eles estavam de novo no campo.
Wen Qing - Isto foi muita informação para processar. - diz.
??? - A-Niang. - chama e Wei Wuxian lhe olha.
Wei Wuxian - Tenho que vos dar um nome. - diz.
Nie Huaisang - Eu tenho um. - diz. - Para a menina porque não Wei Yin e para o menino Wei Hu Fu. - diz.
Wei Yin - Tio Nie adorei. - diz.
Wei Wuxian - Então assim será. - diz.
Wen Qing - Vamos voltar. - diz. - Ainda temos de ver sobre o núcleo dourado.
Wei Hu Fu - Mamãe pode aprender o Yin Yang. - diz.
Nie Mingjue - Ainda é muito cedo para pensarmos nisso. - diz. - Vamos descansar. - diz e voltam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajuda
ChickLitNie Mingjue e Wei Wuxian se encontram em uma caçada noturna e Wei Wuxian acaba por se ferir ao proteger ele então Nie Mingjue decide ir para o Reino Impuro com ele. Veremos as suas aventuras.