Capítulo 8

58 8 3
                                    

Narradora

Se passaram alguns dias desde que Wei Yin e Wei Hu Fu chegaram, Wei Wuxian tem se curado mais rápido graças a eles.

Wei Hu Fu - A-Niang. - chama.

Wei Wuxian - O que foi A-Hu? - pergunta terminando de meditar.

Wei Hu Fu - A-Die lhe chama. - diz e Wei Wuxian sorri, os gémeos tinham começado a chamar Nie Mingjue de A-Die e ele achava muito fofo.

Wei Wuxian - Certo. - diz e sorri, ele se levanta e sai com Wei Hu Fu. - Mingjue. - chama.

Nie Mingjue - Wuxian. - diz e pega em Wei Hu Fu. - Como estás A-Hu? - pergunta.

Wei Hu Fu - Bem A-Die. - diz. - A-Die quando poderei conhecer A-Yuan? - pergunta e Wen Qing lhe olha.

Wen Qing - Wen Yuan? - pergunta e ele assente. - Podes o conhecer quando quiseres. - diz. - Ele ainda tem 1 ano. - diz e sorri triste.

Nie Mingjue - Ele também estava nos campos de trabalho? - pergunta e ela assente, fazendo Wuxian e ele ficarem horrorizados. 

Wei Wuxian - Pobre criança. - diz e Wei Yin se aproxima. 

Wei Yin - A-Niang, A-Die. - chama.

Wei Wuxian - O que foi pequena? - pergunta. - Chegou uma carta de Lanling Jin. - diz.

Nie Mingjue - Logo vi que estava tudo muito quieto. - diz irritado. - Espero que Jin Guangshan tenha como explicar sobre os Wens que os meus discípulos trouxeram. - diz.

Wei Wuxian - Isso eu quero ver. - diz.

Nie Mingjue - Não te preocupes, vais como meu convidado junto de Huaisang. - diz. - Os outros ficam e tomam conta da seita junto de Nie Lien. - diz.

Wei Yin - Tio Lien? - pergunta.

Nie Mingjue - Isso mesmo. - diz.

Wei Yin - Podemos ir também à reunião? - pergunta sorridente.

Nie Mingjue - Não vejo porque não. - diz.

Wen Qing - Levem A-Yuan como prova que ele estava no campo de trabalho. - diz. 

Wei Wuxian - É uma boa ideia. - diz.

Wen Qing - Vou o buscar para se conhecerem. - diz.

Nie Huaisang - Estou ansioso para conhecer esse A-Yuan. - diz se revelando.

Nie Mingjue - A-Sang. - diz.

Nie Huaisang - Oi da-ge. - diz.

Wei Wuxian - Como estão a correr os treinamentos com o leque de guerra? - pergunta.

Nie Huaisang - Estão a correr muito bem. - diz. - Estou a adorar. - diz. - Também pensei em aprender a cultivação medicinal. - diz.

Nie Mingjue - Podes aprender o que quiseres. - diz sorrindo por seu irmão se interessar nisso, isso lhe ajudaria muito. 

Wei Yin - Shufu porque também não aprendes a usar chicotes? - pergunta inocente.

Wei Hu Fu - Nem todos os chicotes são como o Zidian, existem chicotes que são mais fáceis de manegar. - diz.

Nie Mingjue - Que dizes? - pergunta para Huaisang que ficou sorridente.

Nie Huaisang - Vou começar a aprender mas com quem?

Wei Wuxian - Eu conheço a pessoa indicada para isso. - diz sorrindo. - O professor que ensinou a Jiang Wanyin e a Jiang Yanli a usar um chicote pode te ajudar. - diz. - Afinal ele ainda está vivo e já não tem seita. - diz.

Nie Mingjue - Manda-lhe uma carta então. - diz e ele assente.

Nie Huaisang - A-Ying tu também aprendestes a usar um chicote? - pergunta.

Wei Wuxian - Não aprendi a usar uma espada, uma katana, um arco e flechas e adagas. - diz.

Nie Mingjue - Katana? Não sabia que ainda existissem pessoas que usassem elas. - diz.

Wei Yin - A família Wei sempre utilizou katanas. - diz. 

Wei Wuxian - Bom já é a hora do almoço, que tal irmos almoçar? - pergunta.

Nie Huaisang - Boa ideia, vou mandar chamarem Qing-jie e Ning-gege. - diz.

Wei Hu Fu - Ótima ideia. - diz e todos se dirigem para o comedor. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AjudaOnde histórias criam vida. Descubra agora