Capítulo 5

234 16 4
                                    

Narradora

Nie Huaisang chegou com a família de Wen Qing e seus discípulos, todos foram encaminhados para a ala médica e Wen Qing foi levada para o quarto de Wei Wuxian.

Nie Mingjue - Wen Qing. - diz.

Wen Qing - Líder Nie. - diz e olha para a cama. - Wei Wuxian. - diz e rapidamente se aproxima dele.

Nie Huaisang - Agora podemos falar. - diz e termina de colocar talismãs silenciadores no quarto e tranca a porta. 

Wen Qing - O que querem saber? - pergunta.

Nie Huaisang - O que aconteceu com seu núcleo dourado? - pergunta e Wen Qing suspira e começa a explicar desde o inicio ao fim.

Nie Mingjue - É possível ele cultivar? - pergunta.

Wen Qing - Sim mas...

Nie Mingjue - Mas o quê? - pergunta.

Wen Qing - Vai ser difícil ele cultivar um novo núcleo dourado. - diz. - Ele teria de começar do principio e teria de ser limpo da energia ressentida. - diz.

Nie Huaisang-  Eu trato da limpeza, Xichen-gege me ensinou claridade. - diz. - Mas preciso de um gupin ou de uma flauta. - diz.

Wen Qing - Não é só isso. - diz. - O Yin Hu Fu tem de ser destruído antes disso. - diz.

Nie Mingjue - Irei falar com ele e depois irei lhe ajudar com o que ele necessitar. - diz.

Nie Huaisang - Irei ir comprar algumas coisas e mandarei uma carta ao Líder Jiang. - diz. - Irei dizer que vocês se encontraram por acaso e ele te protegeu, depois irei dizer que ele precisa de recuperar e não está bem para viajar. - diz e sai.

Wen Qing - Líder Nie o que vai acontecer com minha família? - pergunta.

Nie Mingjue - Vocês vão ficar aqui. - diz. - Depois de corados podem começar a construir as suas casas. - diz. - Existe um sítio que fica perto daqui que é todo verde e fértil, podem plantar lá coisas e depois podem vender eles na cidade. - diz.

Wen Qing - Muito obrigada. - diz e se curva. - Vou ver meu irmão. - diz e sai.

Nie Mingjue - Wuxian eu prometo que vou te proteger de todos. - diz. 

AjudaOnde histórias criam vida. Descubra agora