Narradora
Uma pequena festa intimista ocorria na corbetura de Eleanor Waldorf, uma estilista renomada e mãe de Blair Waldorf, e Lizzie não saia nem um minuto de perto da mesa do cheasecake.Lizzie era uma adolescente de cabelos castanhos,olhos da mesma cor e pele branca mas levemente bronzeada.
De longe ela ver Nate Archibald, um de seus amigos em uma roda com o pai e alguns homens até que ele a olhando como se pedise pra ela tirar ele dali e foi o que a garota fez.
- Com licença Sr.Archibald posso roubar o Nate rapidinho? É sobre um trabalho da escola. - Lizzie inventa a primeira desculpa que vem em mente e puxa Nate para longe - Qual o motivo da vez?
- O meu pai insiste que eu me forme na Dartmouth mas você sabe que eu quero fazer alguma da Costa Oeste. - Nate responde - Obrigada por me livrar daquela conversa. - O garoto loiro agradece abraçando sua amiga.
- Valeu, mas se o cheasecake tiver acabado eu mesma te mando pra Dartmouth. - Lizzie fala dando um leve tapa no braço dele como brincadeira e os dois riem.
- O contrato não acabou.- Diz Blair com um tom de liderança descendo as escadas e indo até eles - E mesmo quando acabar eu e o Nate estaremos tão apaixonados que nem vamos lembrar que acabou. - A garota de cabelos escuros vai até Nate, seu namorado e o beija.
O contrato que Blair se referiu, foi um contrato que Bart Bass, o pai de Lizzie criou e Nate assinou quando tinha apenas 7 anos que dizia que ele era proibido de beijar, namorar ou ter relações sexuais com Lizzie até ela fazer 18 anos, se caso ele não cumprisse, Bart mandaria Lizzie para a Bélgica sem poder receber visitas e Nate o pagaria uma indenização de 50 Mil dólares quando ficasse mais velho.
O motivo de Nate ter assinado foi por ordem de seus pais e dos pais de Blair, ambas famílias tinham planos de fazer negociações de trabalho no futuro então o casamento de Nate e Blair era planejado desde que tinham 4 anos; porém Nate não sentia nada por Blair e sim por Lizzie; o contrato era uma segurança de que ele não teria nada com ela e que o fato de ser proibido ia fazer ele parar de gostar dela e gostar de Blair, o que deu certo já que os dois eram apaixonados um pelo o outro então esse contrato não importava para eles.
- Vem comigo lá em cima?- Blair chama o namorado com uma voz dengosa e Lizzie já entendeu do que se tratava.
- Eu vou pegar uma água. - Ela diz e deixa os pombinhos à sós.
Ela e Blair eram melhores amigas, mesmo as vezes a amizade delas sendo complicada elas sempre estavam lá quando uma precisava.
- Elizabeth, vamos respirar lá fora? - Chuck diz tragando um cigarro imaginário.
- Se vai se divertir com elas é melhor não usar algo que vai te deixar broxa. - Lizzie responde com sarcasmo apontando para as duas garotas deitadas no peito de Chuck o acariciando.
- Algumas pessoas já nascem com o dom de durar até o fim, irmãzinha. - Ele retruca colocando as mãos nas cinturas das garotas.
Chuck era o irmão mais velho de Lizzie com 1 ano de diferença e assim era com o resto de seu grupo, todos eram 1 ano mais velhos que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich In Confusion- GG
FanfictionElizabeth Bass ou Lizze como ela prefere, é uma adolescente rica de Mahattan que estuda no colégio de elite Constance Billard St. Jude's; ela podia ter uma vida normal e calma se ela não fosse um dos alvos da gossip girl, uma pessoa anônima que escr...