Narradora- DEVE TER SIDO INCRÍVEL. - Kati diz para Lizzie que contava para elas e paras as outras amigas de Blair na escola como foi a sessão de fotos.
- O melhor foi que a minha mãe conseguiu fazer a parceria com a Bendel's. - Blair fala sorridente e ela e Lizzie fazem um Hi five.
- Até mais tarde, Eric. Beijo. - Serena desliga o telefone chegando acompanhada de Jenny.
- Será que eu ouvir direito? O Eric vai pra casa? Na hora certa. - Blair pergunta.
- Ele tá voltando da Florida? - Lizzie também pergunta.
Para esconder que Eric estava internado no Centro Ostroff, Lily dizia para todos que eles se encontravam na casa de sua irmã Carol, e as adolescentes também tinham que usar esta desculpa.
- Sim, Lizzie, mas por que "na hora certa", Blair?
- Porque assim, ele e a sua mãe vão poder ter um tempo juntos enquanto você enche a cara à vontade. - Blair responde e Kati e Isabel riem.
- Blair, do que você tá falando? - Serena pergunta.
- Vai dar ruim. - Lizzie comenta bebendo seu energético vendo que Serena tinha esquecido uma coisa importante para Blair.
- S! Da noite mais importante do outono! - Blair responde.
- Ah, a festa do pijama. - Serena lembra mas sua cara não parecia muito feliz.
- Eu prefiro soirée. - Blair comenta - Festa do pijama parece coisa de pirralho. - A morena revira os olhos.
Você sabe que eu não vou poder. - Serena fala - Tenho aquele encontro.
- Serena, a soirée Waldorf está marcada com estrelinha no calendário. - Blair justifica.
- Blair, eu vou sair com o Dan, lembra? O cara que você descobriu que é ser humano e que merece o seu tempo e atenção? Sem ofensa, Jenny.
- Tudo bem. - Jenny responde.
- Blair, me desculpe, mas eu não posso mais furar com ele. Quem sabe eu passe lá mais tarde.
- Comigo não tem essa de só uma passada, o programa sou eu - Blair se impõe - Eu já deixei a Lizzie chegar mais tarde porque minha mãe falou que ela ia fazer umas fotos na Times Square á noite e não tinha como eu decepcionar ela, se eu continuar abrindo exceções vai virar uma palhaçada. - Ela explica - Se você se recusa a comparecer, vou ter que arranjar uma substituta. Meninas a lista.
Isabel e Kati entregam uma lista de garotas que eram as segundas opções para a festa do pijama.
- Tá bom, então... eu preciso ir. - Serena fala chateada vendo que Blair podia descartar ela tão fácil.
Blair só acena com a mão e volta olhar pra lista.
- Boa sorte hoje à noite. - Jenny se refere ao encontro de Serena com seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich In Confusion- GG
FanfictionElizabeth Bass ou Lizze como ela prefere, é uma adolescente rica de Mahattan que estuda no colégio de elite Constance Billard St. Jude's; ela podia ter uma vida normal e calma se ela não fosse um dos alvos da gossip girl, uma pessoa anônima que escr...