1.5 Sparks fly

240 22 6
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

- A KATI FALOU ALGUMA COISA SOBRE CORPETES DE ANTIGAMENTE... e vamos ter que usar peruca também? - Serena pergunta desgostosa.

- É um baile de máscaras, você tem que preservar a sua identidade. Eu eu planejei uma coisa bem especial com o Nate. - Blair diz alegre.

O baile de máscaras seria um evento que aconteceria em um salão que Blair agendou, era como uma homenagem aos bailes de máscaras de antigamente então as fantasias seriam remetidas as da época.

- É um jogo, uma espécie de caçada. - Blair explica sua surpresa para Nate - Ele vai começar com uma pista que leva até uma dama de honra que dá pra ele uma outra pista que leva ele a outra...

- Pera aí, você tem dama de honra? - Lizzie questiona.

- Se ele me achar antes da meia-noite, quando caem as máscaras, ele ganha o prêmio.

- Que prêmio é esse? - Serena pergunta e Blair e Lizzie a olham com duplo sentido - Ah, tá legal, claro. - A loira fica meio constrangida lembrando de certa coisa que ela já tinha feito com Nate mas a própria Blair não.

- Eu imaginei que depois de tudo que aconteceu... ou que não aconteceu, eu deveria achar um jeito de ser especial. - Blair se abre para suas amigas que escutavam atentamente.

- Isso é tão romântico, Blair. - Serena comenta.

- É mesmo. - Lizzie concorda.

- Olha, se você não quiser que eu vá, eu entendo perfeitamente. - Serena diz para Blair.

- O quê?! Não! Eu quero que as duas vão. Na verdade eu quero que vocês sejam duas das minhas damas. Podem dar ao Nate a última e a penúltima pista.

- Você tem certeza disso? - Serena pergunta insegura.

- Está noite, vamos começar tudo de novo. Eu confio em você e nele. - Blair admite sorrindo sem mostrar os dentes.

- Então nesse caso. - Lizzie fala enquanto ela e Serena levantam da cama de Blair - Seria uma honra servi-la, vossa rainha. - As duas se reverênciam para Blair e as três começam a rir.

- Você vai levar o Dan, não vai? - Blair pergunta para Serena

- Eu conheço ele, um baile de máscaras? Não, não, o Dan jamais iria num lance desses, ele nunca usaria máscara e um smoking.

- Ele gosta de você, ele usaria máscara, um smoking ou até um corpete pra passar uma noite romântica com você. - Lizzie argumenta.

- Tá preocupada com o que? Que ele já tenha um compromisso? - Blair pergunta - Cara, é o Dan Humphrey.

- Cala boca. - Serena ria da insistência das amigas - Eu não sei, talvez um baile de máscaras seja melhor do que uma festa normal, porque aqueles garotos da escola que ele odeia, sabe? Ele não ia reconhecer ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rich In Confusion- GGOnde histórias criam vida. Descubra agora