Narradora
ERA SEGUNDA-FEIRA, dia de aula; teria uma palestra no auditório com os alunos do último ano sobre as oito faculdades da liga Ivy: as unicas faculdades que importavam para os pais da elite e consequentemente, para os filhos também. Como Lizzie ainda era do segundo ano, ela teria aula normal....
- ... Quando cheguei a palestra já tinha acabado. - Serena comenta para Lizzie que se atrasou e não chegou a tempo da palestra.
- O coral sempre fica durante as palestras depois de se apresentarem e a Jenny faz parte do coral, pergunta pra ela o que você perdeu. - Lizzie sugere.
- Tem razão, eu pergunto no almoço. - Serena concorda com a ideia da amiga.
- Como foi hóquei de grama? - Lizzie pergunta vendo Serena com o uniforme do time e toda suada.
- A Blair aproveitava qualquer chance que tinha pra me empurrar ou me bater com o taco. - Serena responde bufando - Quando eu revidei a gente acabou brigando, ela fingiu que eu machuquei e me expulsaram de lá.
- E conhecendo a Blair, esse é só o começo. - A morena comenta.
- Nem me lembre.
- Sra.Bass, me acompanhe por favor. - A diretora aparece de repente.
- Sim. - Lizzie fala e segue a diretora até sua sala.
- Sente-se, por favor. - A diretora pede enquanto se senta e Lizzie faz - Você deve saber que hoje é a festa para os representantes da liga Ivy e também para os alunos tentarem usar seu charme com eles para terem mais chances de entrar nas respectivas faculdades. E também deve saber que não são todos do terceiro ano que conseguem ir nessa festa.
- Meu irmão já tinha comentado isso uma vez, mas eu não sou do terceiro, não entendo por que a senhora queria me ver.
- Seu pai e eu achamos você uma aluna encantadora, se estiver na festa poderia dizer coisas sobre o seu irmão que melhoraria a imagem dele para os representantes já que como seu pai disse ele é meio complicado.
- Garanto que não é só meio. - Lizzie comenta - Mas eu já tinha planos para hoje final da tarde e o Chuck não vai precisar de mim.
- Seu pai também mandou eu entregar isso. - Ela pega um envelope pequeno e entrega para a garota - Ia fazer com que você mudasse de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich In Confusion- GG
FanfictionElizabeth Bass ou Lizze como ela prefere, é uma adolescente rica de Mahattan que estuda no colégio de elite Constance Billard St. Jude's; ela podia ter uma vida normal e calma se ela não fosse um dos alvos da gossip girl, uma pessoa anônima que escr...