🔥11🔥

313 18 3
                                    

🔞cenas para maiores de 18🔞

Já vou avisando que nunca escrevi nada desse jeito, deve ter ficado horrível, então aceito críticas construtivas, mas é isso, espero que gostem, e estou começando a desenvolver outro casal também. Amo vocês e eu quase morri de vergonha escrevendo esse humilde capítulo

🏮

Pov: Kageyama

  Meu namorado me olhou de forma confusa, com uma cara de quem não tinha entendido onde eu queria chegar. Eu sorri pra ele, e fiz um sinal com a cabeça pra que ele voltasse onde estava segundos atrás. Ele finalmente entendeu, pareceu ponderar um pouco, mas voltou para o meu colo, me olhando.

  - O que foi? Pensei que não queria marcas. - ele disse bravo

  - No pescoço, acho que umas marcas na minha barriga não vai ter problema nenhum, ou quem sabe alguns arranhões nas minhas costas… - eu falei deixando um ar de dúvida.

  No exato momento em que terminei de falar, os olhos do meu namorado chegaram a brilhar, então sem eu precisar dizer mais uma palavra, ele foi para debaixo da coberta, levantando a minha blusa e se enfiando naquele espaço, limitando a minha visão. Estava agradecendo aos céus por ter fechado a porta no momento em que eu entrei, seria super embaraçoso se alguém entrasse aqui.

  Meu namorado seguiu fazendo a mesma coisa de antes do pescoço, mas dessa vez na barriga, e também estava mais forte, o que acabava sendo super difícil pra mim me controlar, já que os arrepios aumentavam cada vez mais e o meu autocontrole ia pelo ralo, porém segui firme e forte dizendo para mim mesmo, “Você consegue se segurar, apenas respire fundo e não perca o controle”.

  Todo o meu autocontrole foi por água abaixo quando senti os beijos do Shoyo descendo para um lugar perigoso.

  - Amor, não desce…

  - Por que não? Ninguém vai ver as marcas certo? - ele disse em um tom de provocação

  - As marcas não são exatamente o maior problema.

  - Então o que é? - ele perguntou fingindo uma cara ingênua

  - Shoyo, toma cuidado, eu não posso prometer autocontrole.

  - Pra começo de conversa, eu nunca quis que você se controlasse. - ele falou rapidamente, antes de ocupar a sua boca me beijando, de forma carinhosa perto da virilha.

- Hm! - eu gemi baixinho

  Pude ouvir um riso fraco debaixo da coberta, mas não uma resposta, já que eu tinha certeza que a boca daquele garoto estava muito ocupada com outras coisas.

  Não estava com noção para mais nada, meu senso de autocontrole foi embora no momento em que a boca do Shoyo foi parar no meu membro. Ele fazia um trabalho excelente, com certeza não foi a sua primeira vez fazendo isso, diferente de mim, que nunca gostei de toque físico, e nunca havia passado dos beijos.

  Era simplesmente impossível segurar os gemidos, mas consegui diminuir o volume deles, para que mais ninguém ouvisse além de mim mesmo e do meu namorado, que só parou o ‘trabalho’ quando eu gozei.

  Ele saiu debaixo da coberta, vermelho como um pimentão, e suado, além de um sorriso vitorioso no rosto, com uma cara de quem sabe que eu não consigo me controlar perto dele.

Uma paixão de Herói - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora