Pov : Kageyama
Eu fiquei um bom tempo olhando o meu namorado dormindo no meu colo, paralisado. Ele, o meu namorado, garoto mais perfeito desse mundo e de todos os outros que possam existir, o HOMEM-ARANHA! Disse que me ama!
Caralho, eu sou muito sortudo de ter esse garoto como o meu namorado, além dele ser muito carinhoso, ele é um super-herói ( e um muito gostoso por sinal ).
Saí do meu transe quando ouvi o Sugawara me chamar baixinho:
- Kages.
- Oi. - eu respondi sussurrando
- Quer ir lá pra cima com o Hina para dormir? Ele tinha comentado comigo que você não gosta de dormir perto de outras pessoas.
- Mas e o resto do pessoal? Não vai ser egoísmo da minha parte?
- Que resto de pessoal garoto? O Tsukishima foi embora a 1 hora quando o Tama começou a cochilar, então pegou o esverdeado e saiu. O Tanaka foi arrastado pelo pessoal do segundo ano para uma hora de estudo noturno. A Kyoko foi para casa dizendo que amanhã de manhã teria uma prova importante na escola, O Asahi subiu para o quarto do meu irmão com o Noya, o Daichi já foi para o quarto dos meus pais. Só falta você e o Hina, podem ir para o meu quarto se quiser.
- E você Suga-san? - eu perguntei levantando com o Shoyo nos meus braços
- Vou para o quarto dos meus pais com o Daichi, pra acordar ele amanhã de manhã e depois acordar vocês.
- Então eu vou para o seu quarto sim, Suga-san, muito obrigada. - eu falei me arrumando pra subir as escadas com o Shoyo no colo
- Ok, é só subir até o último andar, é a segunda porta na direita, pode trancar a porta se quiser, eu vou bater lá de manhã.
- Obrigada.
Subi as escadas até o local indicado e joguei o Hinata na cama do Sugawara, indo para o banheiro lavar o meu rosto, então só aí percebi que não tínhamos falado com as nossas mães ( a minha principalmente ) e não tínhamos tomado banho.
Fui até a cama, perto do meu namorado e fiquei lá, olhando ele dormindo. Ao mesmo tempo que ele parecia calmo e relaxado, ele parecia muito cansado e sobrecarregado, sei que ser um adolescente no ensino médio não é nada fácil, e deve ser pior ainda se você é um super-herói e se tem que aguentar um pai daqueles em casa.
Respirei um pouco e olhei em volta, finalmente reparando no quarto. O quarto era até que grande, tinha uma cama de casal virada pra frente da escrivaninha, atrás da cama tinha uma janela, em cima da escrivaninha havia um zilhão de livros, e muitos posters de vôlei e séries que eu nunca ouvi falar, do lado da cama tinha o guarda-roupa, e perto da porta de saída ficava a porta do banheiro. As paredes eram pintadas de branco e o chão era um mármore.
Olhei mais uma vez para o meu garoto e cutuquei a barriga dele, o mesmo reclamou me xingando baixinho. Soltei um risinho da cena e fui mais perto dele, sussurrando no ouvido do ruivo:
- Meu amor, sei que você está muito cansado, mas que tal ir tomar um banho rápido? Pra não precisar acordar cedo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de Herói - Kagehina
FanficEssa é minha primeira fic, espero que gostem, e essa fic se passa no universo do homem aranha, onde o hinata é o homem aranha. > Hinata estava vivendo a vida dele como um super herói normal e ajudando pessoas ( coisa que o homem aranha faz ) até...