Capítulo 1

3K 139 33
                                    

Ramiro não para de pensar no que aconteceu na noite anterior, tanto que não consegue se concentrar no seu trabalho, devido a isso, toma mais umas broncas de Antônio e até de Caio quando quase bate o carro de seu patrão. Quando acordou, após se dar conta do que aconteceu, ele simplesmente foi embora, sem nem conseguir olhar para o rosto de Kelvin, ele não sabia descrever o que sentiu, não era vergonha, ele definitivamente não estava arrependido, só...Não parecia certo, não pra ele. Mas de uma coisa ele tinha certeza, não precisava olhar nos olhos de Kelvin para ver o sentimento neles, sua voz já denunciava que ele estava triste por Ramiro agir assim depois do momento maravilhoso que eles tiveram juntos e o fato de ter deixado Kelvin triste era o que de fato o fazia se sentir péssimo consigo mesmo.

Kelvin se sentia a pessoa mais feliz e mais triste do mundo ao mesmo tempo, depois que Ramiro saiu, o deixando ali sem respostas e até mesmo sem reação, Kelvin continuou na cama, não quis se levantar, por estar triste, estar se questionando porque Ramiro agiu assim e se ele havia feito alguma coisa de errado, também não quis sair dali porque de alguma forma ele queria continuar ali, naquele momento, relembrando tudo o que aconteceu e sentindo o cheiro de Ramiro que ainda estava sobre o travesseiro, até porque ele não sabia quando iria sentir isso de novo pessoalmente.

Flashback da noite anterior

Após Nice ser presa, depois de ser descoberta tentando matar Agatha, os funcionários se sentiam felizes como nunca, o bar estava sob o comando de Berenice novamente, o que ainda não era perfeito, mas estava melhor do que antes e todos(com exceção de Berenice) tinham certeza de que logo o bar seria de Luana como era seu direito. Era aniversário de Kelvin e o pessoal decidiu fazer uma festinha para comemorar e além do show de todas as noites de Nando e Luana, eles colocaram um karaokê e contrataram um DJ, abrindo o bar para o público, que pagaram ingresso para curtir a festa, pois precisavam se reerguer financeiramente depois do "Furacão Nice" ter passado pelo local.

Ramiro não estava feliz, estava tenso, sentia que o cerco estava se fechando e que logo descobririam seus crimes também, mas estar ao lado de Kelvin sempre o fazia esquecer de todos os problemas, Kelvin era a única coisa boa em sua vida e Ramiro sentia que ali ao seu lado tinha tudo o que precisava para ser feliz: amor, paz, carinho e um melhor amigo, Kelvin conhecia Ramiro como ninguém, todos os seus defeitos e as poucas qualidades que ele não percebia, mas que Kelvin sempre fazia questão de exaltar, Ramiro sabia que no fundo tinha um bom coração e Kelvin sempre enxergou isso, seus olhos sempre tão brilhantes mesmo quando estavam visíveis apenas pela luz da lua e da fraca iluminação que vinha da direção do bar, o enxergavam por completo. Ao lado de Kelvin, Ramiro sentia que podia ser ele mesmo, ele esquecia do ser humano ruim que era, esquecia de que era um assassino, esquecia de tudo o que destruiu, e por muitas vezes, quando chegavam ao fim seus encontros escondidos com Kelvin na estrada próxima ao bar, ele ia embora decidido a abandonar aquela vida de crimes, humilhação e sofrimento(que ele causava com seus crimes e que ele sentia ao se dar conta do que havia feito), ele queria ser o ser humano que no fundo ele era e que Kelvin enxergava, Kelvin era luz, alegria, paz, amor e ele queria ser assim também.
Mas não tinha coragem, pensava em tudo o que já viveu, como seria sua vida sem estar trabalhando para o poderoso Antônio La Selva e sentia que não tinha jeito mesmo, que essa era a sua vida, uma vida de erros e pequenos momentos felizes junto a Kelvin, ao seu melhor amigo...Um amigo que o despertava um friozinho na barriga toda vez que se aproximava, um amigo que o deixava nervoso sempre que chegava próximo demais, um amigo lindo em todos os sentidos e muito, mas muito atraente.
Ramiro sabia que o que sentia não era apenas uma amizade, desde que chegou no bar em uma noite para "relaxar" após mais um dia exaustivo de trabalho, avistou aquele moço, novo funcionário, já sentiu algo diferente dentro de si, desde então, ele não conseguiu mais ficar com nenhuma moça do bar que costumava ficar, simplesmente "não funcionava" mais, até que ele já não se sentia mais à vontade em beijar e abraçar mulheres quando ele, Kelvin, estava por perto, Ramiro sentia seus olhares e não podia evitar retribuí-los, mesmo quando Kelvin ia somente lhe entregar alguma bebida que ele havia pedido. Logo, sem perceber, Ramiro não tinha olhos pra mais ninguém e estava indo no bar somente para ver aquele menino que lhe despertava sentimentos tão bons, sentimentos que ele desconhecia, um dia Kelvin flagrou Ramiro no seu "cantinho" na beira da estrada próxima ao bar, percebeu que aquele homem tão "bruto", mas tão lindo e atraente sorriu ao lhe ver, mas logo disfarçou, Kelvin se aproximou e eles começaram a conversar aos poucos, no começo foi difícil, Ramiro era extremamente fechado e mal olhava no rosto de Kelvin, mas Kelvin sabia que aquilo era apenas uma armadura que Ramiro usava para esconder seus sentimentos.
Porém estava cada vez mais difícil de esconder, Ramiro sentia que a qualquer momento poderia perder o controle, ele estava ficando cada vez mais ciente dos seus sentimentos por Kelvin e aquilo o assustava, e o pior...Kelvin sabia disso e parecia o provocar, seu olhar sempre tão direto e seus lábios sempre tão próximos o convidavam a se entregar de vez e por breves segundos parecia tão certo, então Ramiro se dava conta de que não, era errado! Para um homem tão bruto como ele e vindo de onde veio, das pessoas de onde veio, era MUITO errado, era impossível! Já eram demais os típicos e cada vez mais frequentes "apertões" que iniciaram como uma brincadeira, em um aniversário de Kelvin que Ramiro foi abraçá-lo com seu jeitinho nada delicado e sem jeito(por já estar sentindo "algo a mais"), assustando Kelvin, Ramiro se sentiu envergonhado, mas Kelvin disse que gostou(e percebeu que Ramiro também) e apelidou aquele toque de "apertão".
Mas era isso, apenas isso, uma brincadeira, aquele toque que causava arrepios pelo corpo de Kelvin, e que pra ele não eram mais o suficiente, ele queria mais e sabia que Ramiro também, mas tinha consciência do quanto Ramiro tentava fugir e tentava respeitar o seu espaço, com medo de estragar a amizade que eles tinham, pois ele não saberia viver mais sem Ramiro, porém era muito difícil, ele se sentia dividido entre o que eles queriam e entre o que deveriam fazer, por que foi se apaixonar justo por Ramiro?
Às vezes sentia vontade de pôr um basta naquilo que para Ramiro era apenas uma brincadeira, de confessar tudo o que sentia, que desejava, de finalmente tocar seus lábios, sentir seu corpo junto ao dele completamente, de poder viver o seu amor como ele merecia, de simplesmente ter uma vida normal como ele sonhava, de ter uma casa, um lar, casar, ter filhos(adotados ou por outros meios), apesar das brincadeiras e de seu jeito extrovertido, Kelvin não era apenas um brinquedo, alguém para se divertir, ele tinha seus sonhos e queria apenas viver um amor tranquilo e genuíno. O que o impedia de confessar isso tudo(apesar de já ter declarado através de algumas indiretas) era que Ramiro se afastasse e Kelvin o perdesse definitivamente, para sempre.

Kelmiro - Midnight RainOnde histórias criam vida. Descubra agora