Capítulo 8

250 22 39
                                    

NOTAS DA AUTORA:

- Primeiramente quero agradecer a todos que continuaram aqui, pacientemente esperando uma nova atualização.

- Esse capítulo é dedicado ao Kadu(ainda não o encontrei no bluesky, mas prometi que ia o dedicar esse capítulo), um dos maiores fãs dessa fanfic e que esperou muito tempo por essa atualização.

- Fiz uma pequena mudança na forma de narrar a história, espero que gostem.

- Peço desculpas pela edição péssima, quem usa o wattpad sabe que nós editamos tudo bonitinho e as edições somem quando o capítulo é publicado.

- Durante o tempo que passei sem atualizar essa fanfic, eu escrevi outras, há duas short fics nesse mesmo perfil e mais uma(por enquanto) no perfil "Rebeka Leah"(alter ego que criei para publicar fanfics +18)

- Caso queiram entrar em contato comigo, meu user no bluesky é kassiart96.bsky.social

Como faz muito tempo que não publico um novo capítulo, a seguir, está um resumo do que aconteceu nos capítulos anteriores para que vocês consigam se situar nos acontecimentos sem precisar ler tudo de novo. Caso você tenha lido o capítulo anterior recentemente, pode pular para a parte onde sinalizei com: "O CAPÍTULO 8 COMEÇA AQUI"

- Nessa fanfic, o Caio é amigo de Ramiro, Antônio não é tão cruel como na novela e Ramiro tem uma relação amigável com Angelina também(Vocês entenderão melhor nos próximos capítulos).

- O pessoal do bar também são os melhores amigos de Kelvin, ele é mais próximo de Luana, mas todos são amorosos e acolhedores.

Nos capítulos anteriores, Kelvin fez aniversário, Ramiro lhe presenteou com uma pulseira, eles se beijaram e fizeram amor, no dia seguinte, Ramiro se arrependeu e foi embora, não deu mais notícias e se afastou de Kelvin que tentou seguir a sua vida até encontrar Ramiro desmaiado no meio da rua totalmente machucado após uma briga de bar, nessa briga, um homofóbico zombou de Kelvin e da relação dos dois da qual a cidade toda já estava fofocando sobre e Ramiro entrou na briga para defender Kelvin.

Ramiro é levado para o hospital e Kelvin cuida dele, compra roupas e remédios e enfrenta Antônio em uma visita dele ao hospital. Após Ramiro dar alta, ele vai para o bar com Kelvin.

No começo eles ficam afastados, mas logo conversam e se reconciliam.

Eles conversam sobre muitas coisas, falam sobre as suas famílias e sobre suas primeiras experiências sexuais. Eles conhecem totalmente um ao outro.


O CAPÍTULO 8 COMEÇA AQUI

(Boa leitura <3)

Duas semanas após Ramiro ter se envolvido na briga, ele e Kelvin vão até o hospital para retirar os pontos do curativo e fazer alguns exames. O hospital não é muito longe, mas Kelvin chama um táxi para levá-los, ele não quer que Ramiro faça muito esforço, já que nunca em sua vida havia ficado tanto tempo parado.

É a primeira vez que Ramiro encara a cidade de Nova Primavera e seus habitantes ao lado de Kelvin e após assumir (pelo menos para si mesmo) o que sente pelo mais novo, ele ainda não se deu conta de que a cidade toda já sabia que eles tinham alguma coisa há MUITO tempo. Eles nunca haviam andado por Nova Primavera lado a lado, já que seus encontros eram apenas no Naitandei, no beco que havia próximo ao bar, no rio e nos lugares mais interioranos do pequeno município.

Ramiro tenta desviar dos olhares que eles recebem e disfarçar seu desconforto, mesmo que alguns olhares fossem de admiração, para ele todos eram críticas e julgamentos. Às vezes Ramiro olha para Kelvin para ver como ele reage a todos aqueles olhares e ele definitivamente parece não se importar nem um pouco. Ramiro se pergunta se algum dia será possível ele se sentir daquela forma, ele tem esperanças, agora que sabe mais sobre a história de Kelvin, como foi difícil para ele chegar ao ponto de se sentir tão bem resolvido e seguro de si mesmo, mas Ramiro sabe que será uma luta difícil para ele, uma luta que ele não tem certeza se tem forças para encarar.

Kelmiro - Midnight RainOnde histórias criam vida. Descubra agora