Lee know tinha brigado feio com sua namorada,
e ele estava bebado e desesperado por que você se trancou no banheiro fazia uma hora, e você não fazia nem um barulho então ele pegou a chave do carro e foi em direção a casa da irma dela, "sana"Sana: minho? Oque você faz aqui uma hora dessa? E cadê yerin? Vixe tá bebado? -disse dando espaço pra ele entrar na casa.
Minho: eu sou um idiota né sana?
Sou mesmo sou um filha da puta, briguei com a yerin muito feio, acho que nem olhar na minha cara ela quer mais. - disse se sentando no sofá colocando as mãos na cabeça.Sana: calma aí, oque aconteceu pra você tá assim? Qual foi a besteira denovo? -disse se sentando no sofá.
Minho: passei dos limites no meu ciúmes, quando cheguei em casa o "Doyeon" tava lá,sabe? O professor dela, e dei um pico de ciúmes fui falar com ela sozinho, e ela mandou o professor ir embora e disse que na casa dela eu não dormia mais com meu ciúmes idiota, e se trancou no banheiro, já faz mais de uma hora que ela tá lá, eu to desesperado sana!
Me ajuda por favor!Sana: sabe que essa não e a primeira vez que você vem aqui demadrugada, pra mim resolver uma briga de vocês né? E também controla seu ciúmes cara você passa dos limites mesmo, até demais, aquele doyeon não tem a maior chance viu? Vamo lá, vou tentar resolve com vocês.
Chegando lá na casa, yerin tava sentada no sofá de frente pra porta com uma cara nada boa, com os braços cruzados.
Minho: amor.... -disse indo até ela.
Yerin: tá fazendo oque aqui sana?
Sana: seu namorado imaturo chegou lá em casa quase chorando, achando que você tinha morrido no banheiro.
Yerin: era pra achar mesmo, lee min ho, você tem noção oque você fez? Me disse que iria jantar comigo e cancelou quando eu estava arrumada! Por causa de uma porcaria de reunião, e ainda chegou em casa agora, 3 e 45 da manhã ! E ainda por cima bebado, e se você tivesse sofrido um acidente, a e ainda resolve dar um pico de ciúmes no DOYEON NO DOYEON! Você tem noção ?.
Ele ficou em silêncio por minutos até yerin falar denovo.
Yerin: você não tem nem coragem de me responder. deixou sua namorada plantada aqui pra ir beber com seus amigos! Tô com dor de cabeça e vou pro meu quarto, e eu acho melhor não falar com você agora minha cabeça tá a mil.
-disse saindo da cozinha indo até o quarto.Sana: sinto muito Minho tá? Vou ter que voltar pra casa agora.
Minho: vou voltar pra rua, se eu continuar aqui não vou aguentar mais. -disse pegando a chave do carro e saindo da casa.
Sana: não vai dar nem um pouco certo essa ideia. -disse saindo da casa.
Minho andava pelas ruas de Seul, até encontrar um restaurante, ele não estava muito lotado mais resolveu ficar lá, se sentou no balcão aonde estava uma menina muito bonita por sinal, e a atendente conversando.
Atendente: boa noite! Oque você vai querer?
Minho: bem, uma dose de tequila com vodka ok? -disse enquanto pegava o telefone do bolso.
Atendente: perfeito! Já trago pra você!
Ah menina que estava sentada do lado estava falando no telefone e ela parecia bem brava, ela não estava prestando atenção em oque fazia só no telefone, até que então quando foi se levantar esbarrou no ombro de Minho.
Menina: nossa desculpa! Desculpa mesmo! Não estava prestando atenção em nada desculpa!
Minho: tudo bem tudo bem, sem problemas, qual é seu nome ?
Menina: meu nome é nabi! Qual é o seu?
Minho: meu nome é lee Minho, prazer!
O celular de nabi estava tocando e era seu namorado, se chamava "yongjun".
Minho: atende ele logo.
Nabi: sabe ? Eu namoro,mais a gente acabou tendo uma discursão e eu vim pra esclarecer a cabeça, mais tá impossível.
Minho: previsível, também briguei com minha namorada e vim pra cá esclarecer a cabeça, mesmo sendo difícil.