Termino?

5 1 0
                                    

Minho foi dormir no seu quarto e younp no outro, se acordaram 11:00, e pularam o café da manhã pro almoço.

Younp; vai voltar no restaurante? Breezy ? Pra encontrar ela?

Minho: a lisa trabalha lá, irmã dela eu acho.

Younp: deu sorte, vamo pra praia, você aproveita e tira foto pra mostrar que tá bem -disse rindo.

Mini: eu tô bem, eu aceito ir, preciso mesmo -disse se levantando indo até o quarto e logo voltando pronto.

Younp: tá lindão maninho, vamo -disse pegando a chave do carro, por que iriam sair no carro do younp.

Chegando la younp comprou sorvete e pediu pra tirar foto do Minho, e ele aceitou.

Younp: ficou muito bom,nem parece você -começou a rir amostrando a foto pro mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Younp: ficou muito bom,nem parece você -começou a rir amostrando a foto pro mesmo.

Minho: tô bonitão mesmo hein, slk.

Ficarão um bom tempo na praia, e depois foram lá pro restaurante procurar informação da nabi.

Lisa: ah você denovo! Eae oque vai pedir?.

Minho: eae, quero o número da sua amiga. -younp começou a rir descaradamente.

Lisa: da nabi? Vou passar mesmo ela namorando -começou a rir.

Minho: valeu mesmo.

Lisa: vai vim aqui Anoite? Acho que ela aparece aqui.

Minho: talvez... vou indo agora, tchauu.
-disse saindo do restaurante com um sorriso.

Younp: ae ta feliz demais.

Minho: mais e claro , a única coisa que é ruim e o namorado dela ne? -disse entrando no carro.

Yerin on.

Depois de tudo doyeon foi pra casa e eu tava morrendo de ódio, tirei uma soneca e quando fui olhar o celular vejo uma foto de lee know na praia.

"Ele já tá tão bem assim?"

Pensei comigo mesma, hoje Anoite eu iria sair com a mien, minha melhor amiga.

NABI ON

Fui embora depois de longos minutos e Minho, cheguei em casa exausta e yongjun ainda fez questão de me encher o saco, brigamos por ciúmes.

Yongjun: Essa hora nabi? Perdeu a noção porra?

Nabi: porra? Porra e a porrada na sua cara seu imbencio, tô cansada de você, CAN SA DA. -disse indo até o quarto até ele impedir.

Yongjun': Você pensa que vai pra onde? Não quero você dormindo aqui! Some vai pra rua denovo como você fez.

Nabi: cretino filho da puta, essa casa e minha! Sou eu que pago tudo nessa merda, você não ajuda em nada! Quem deveria sumir daqui e você!

Yongjun: eu vou mesmo! E isso que vou fazer! Puta do caralho. - nabi da um tapa na cara de yongjun fazendo ele fazer uma Careta nada boa.

Nabi vai até o guarda roupa dele e joga todas as roupas no correrdor do apartamento.

Nabi: bora sai! SAI DA MINHA CASA! AGORA -disse expulsando e fechando a porta na cara dele.

Nunca te aceitaram! Where stories live. Discover now