A brasileira?

5 1 0
                                    

Nabi e  Minho já estavam conversando a bastante tempo, era divertido falar com ela, tinha o mesmo assunto pra conversarem, ela falou sobre a família, e que era do Brasil mestiça coreana, e deixou ele chocado.

Minho: seu nome só e nabi?  Em português e qual?

Nabi: meu nome em coreano e
Kwon na-bi,  em português e Amanda.

Minho: Amanda? Nome bonito, bem bonito, nabi acho melhor ir embora por causa da minha namorada, deve tá brava comigo e eu ainda sai de casa depois da discussão.

Nabi: tudo bem! Tchau! Fica bem espero te ver algum dia! - disse assenando enquanto Minho já estava indo embora.

Yerin on / Minho of

Quando Minho saiu de casa, yerin ficou muito brava, e resolveu chamar Doyeon pra fazer companhia a ela como Minho tinha saído, doyeon gostava de yerin mais que amigos, eles já chegaram a se beijar, mais levaram na brincadeira.

Yerin: pode entrar, eu briguei feio com ele, e deve tá pela rua.

Doyeon: imaginei, oque vamos fazer? Ver um filme ?

Yerin: vamos sim! Vou colocar aqui o filme.

O filme era de romance, ambos estavam muito perto um do outro , e quando veio uma cena romântica se olharam,  e seus lábios se juntaram, e os dois se beijaram.

Minho: Tá maravilhoso, merece palmas, eu sabia que estavam tendo algo, eu não sei nem oque dizer.

Yerin: Minho eu posso explicar! -pega pelo braço fazendo vir pra perto dela.

Minho: não vai me explicar nada me solta agora! - disse soltando a mão dela. - entrou dentro do quarto tirando todas as roupas do guarda roupa dele e colocando em uma mochila, todas as fotos deles em um quadro na frente, ele fez questão de quebrar.

Yerin: LEE MINHO ! ME ESCUTA NÃO VAI!

Minho: SAI CARALHO ME ESQUECE, FICA COM ELE! -disse saindo indo em direção ao seu carro, ligando e saindo.

O coração de Minho estava despencado, ele estava chorando enquanto tava seguindo até a casa do seu irmão.

Younp: eae sábio? Por que tá aqui essa hora? E que malas e essas?

Minho: terminei meu namoro e voltei pra cá. -disse colocando tudo no seu antigo quarto.

Younp: que porra e essa? Ela te traiu? Com quem?

Minho contou tudo deixando younp desacreditado e chocado, ele nunca imaginaria.

Younp: e a brasileira? E bonita?

Minho; não acredito que tá me perguntando isso, depois de tudo que eu disse.

Younp: uai mais ela é?

Minho: nabi? E sim , ela era bem bonita e engraçada, mais não peguei o numero dela não, vacilei - disse se jogando no sofá.

Younp; vacilo mesmo, qual era o restaurante ?

Minho: era o breezy.

Younp: vamo dormir são 4 e 30 da manhã

Nunca te aceitaram! Where stories live. Discover now