Dormiu ai?

3 1 0
                                    

Lisa foi até a cozinha do restaurante e assim que encontrou Sooya que era irmã do yongjun.

Lisa: me da dois sojus ai.

Sooyaa: Lisa pelo amor fala pra nabi ir embora com esse menino.

Lisa; Mais por que? Euem deixa eles lá

Sooyaa: meu irmão ta vindo pra cá ! Se vê os dois juntos ele vai humilhar ela na frente  de todo mundo.

Lisa: ta ta ta, aviso - quando lisa saiu da cozinha deu de cara com o yongjun entrando, nabi e Minho estavam em um canto mais afastado e escuro não dava pra ver ele muito bem.

Nabi: fudeu.

Minho: por que? Oque?

Nabi: meu ex namorado.

Minho: aquele ali? Deixa lá

Nabi: você não tá entendendo!

Minho: deixa ele la nab-

Yongjun: Kwon nabi, rápido né? Já tá com namoradinho. -disse pegando no ombro do lino e ele logo solta a mão dele. - calma cara.

Nabi: fala logo e vaza daqui.

Yongjun: só tô cumprimentando, aliás você sabia, que a nabi e uma puta safada? Sai toda noite com as amigas delas pra atrás de macho?

Nabi: filho da puta, mentiroso do caralho, vaza daqui seu idiota.

Lino: ela deve tá fugindo e de você. Ouve ela é sai daqui.

Yongjun: vai se decpicionar tô vendo já. -disse saindo.

Nabi: não acredito nisso. - disse colocando as mãos na cabeça.- vou beber,passa o  soju.

Minho: não vai passar do limite e ficar doidona.

O imprevisível aconteceu, só que aocontrario, quem ficou bebado foi o Minho, e não a nabi.

Nabi: vamo cara se levanta! -disse puxando a mão do lino pra ir em direção ao carro.

Lisa: meu Deus cara, ele é fraco pra bebida.

Minho: cala a boca, eu vou levar vocês pra casa!

Lisa: nem fudendo, sai daí logo! Quem dirige e eu , você é nabi vão atrás! -lisa entrou no carro e deu partida.- aonde é a casa dele nabi?

Nabi: vamo pra minha casa você dorme lá lisa e ele também.

Minho adormeceu no carro, até chegar lá.

Nabi: vamo lino, você precisa de um banho.

Lisa: você vai dar banho nele?

Nabi: ele entra no banheiro de roupa, e eu empresto a roupa do yongjun.

Minho: não quero usar a roupa daquele idiota não gatinha.

Nabi: mais vai! -disse puxando ele pro banheiro ligando o chuveiro.

Minho: AGUA FRIA!

Lisa: que foi e feito de açúcar ? -disse rindo sentada no sofá.

Depois que Minho terminou o banho, foi até o quarto vestido a roupa do yongjun, com raiva, e se sentou na cama, e nem demorou ele dormiu.

Lisa: dormiu?

Nabi: graças a Deus sim. -disse olhando pro celular dele e tinha uma chamada perdida do younp.

Lisa: liga de volta deve ser algo importante.

Nabi: ok -nabi ligou denovo e younp atendeu.

Younp: ei idiota aonde você tá? A yerin tá aqui tá porta batendo igual uma louca, me ajuda ! Já faz mais de trinta minutos !

Nabi: oi? O Minho bebeu demais e tá dormindo aqui em casa.

Younp: pelo amor de Deus, que safado, avisa ele pra vir pra casa cedo amanhã! Obrigado -desligou.

Nabi: que doido.

Lisa: que foi?

Nabi: acho que a ex do lino tá na porta dele batendo igual uma louca, o younp disse.

Lisa: valha, tô indo dormir.

Nabi: também né. -disse meio envergonhada por dormir junto com ele.

Nabi entrou no quarto de deitou na cama e minutos depois lino abraçou sua cintura, nabi ficou sem reação mais não tirou a mão dele,com medo de acorda lo.

Minho: bom dia gatinha ?

Nabi: bom dia?

Lisa : boa tarde na verdade -disse entrando no quarto pegando o carregador.

Nabi: sabe que horas são lisa? -se levanta da cama-

Lisa: 1 da tarde, se levanta pra almoçar.

Nabi: LEE KNOW! TEM QUE IR EMBORA! -disse se levantando e pegando as coisas do lee know.- seu irmão tava dizendo pra você ir pra casa cedo, e já passou da hora do almoço e melhor você ir!

Minho: calma tá? Relaxa vou conversa com ele, chegar em casa te conto tudo, tchau lisa! Fica bem nabi! -disse fechando a porta.

Lisa: que show em, fiz miojo pra você, vai logo lá comer tenho tanta coisa pra falar pra ti ! -disse se jogando no sofá.

Nunca te aceitaram! Where stories live. Discover now