Em um mundo mágico como nos contos de fadas, todos tinham suas magias e viviam alegremente numa pequena vila chamada Caramel haven , mas espera! Aquilo é uma casa de doces? Talvez sim ou só deve ser a decoração, aliás tudo isso é passado... Agora nós não temos nada, desde magia a água e comida tudo por causa de uma guerra estúpida.
Ha mais ou menos onze anos uma paz foi estabelecida nessas terras, ninguém sabe como ou quem foi, mas temos certeza que não foi a rainha. E falando no diabo, olha ela aí, uma mulher muito vaidosa de pele clara e longos cabelos cor de vinho, sempre vista com roupas luxuosas e cheia de pedras preciosas, todos os dias tinha uma coroa diferente na cabeça.
-Não! Eu quero com mais jóias!- dizia ela toda vez que via suas coroas.
Essa rainha tinha dois filhos gêmeos, um se chamava Hayato e o outro Sawaki, eles eram muito felizes e viviam livres, contando que não fossem para fora das muralhas do castelo.
Um certo dia os garotos estavam brincando perto da grande muralha, eles olharam e se perguntaram para que servia aquilo, aliás a guerra já havia acabado. Alguns dias se passaram e a mesma dúvida passava em duas cabeças, eles decidiram perguntar aos guardas do castelo.
Então os dois garotos se aproximaram de um dos guardas que estavam passando por ali e disseram:
-Senhor guarda, para que servem essas muralhas?
O homem não sabia o que dizer, então só ignorou e continuou andando. Os meninos ficaram confusos, então Hayato pensou um pouco e disse num tom determinado:
-Ja que não vão nos dizer, vamos descobrir sozinhos.
Sawaki ergueu uma sombrancelha e deu um suspiro alto.
-As vezes não sei se você é muito corajoso ou só idiota mesmo- disse Sawaki abrindo um leve sorriso enquanto coloca as mãos na cintura.
Ele deu um leve toque nos ombros de Hayato e saiu sem dizer mais nada.
No dia seguinte o garoto pegou algumas roupas e pós dentro de uma bolsa e olhou para o irmão.
- Já estou pronto, você vem, não é?
- Óbvio que não, para que eu deixaria meu conforto para ir para uma... Floresta imunda com insetos que machucaria minha belíssima pele.Sawaki falou isso enquanto estava deitado em numa enorme cama com um criado fazendo massagem em seus pés. Hayato olhou para o rosto do irmão e respirou fundo antes de falar.
- Olha aqui, se você não quer ir não posso te forçar, mas pelo amor, para de pedir para as criadas fazerem coisas vergonhosas.
Ele ignorou totalmente e só repetiu tudo o que Hayato falou zombando, parecia outra pessoa, mas ele ignorou isso. Novamente o garoto respirou fundo e saiu do quarto onde eles estavam, seguindo discretamente em direção a porta do castelo um dos guardas o viu e perguntou a ele o que estava fazendo, nervoso Hayato acabou abrindo a boca e falando palavras sem sentido, o homem riu dando um leve tapinha no ombro do garoto e indo embora, ele sentiu um alívio enorme depois disso e continuou seguindo pelo enorme corredor em direção a porta.
O pequeno garoto iria começar sua grande jornada apartir do momento que saísse daquela grande porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Rei: A Esperança De Um País
Storie breviHayato é um príncipe que vivia sob "proteção" de muralhas, querendo saber sobre sua verdadeira origem ele resolve sair e se aventurar em suas terras. Durante sua aventura ele descobre desastres que aconteceram graças a rainha Mary, sua mãe, então el...