05: Lilith

12 1 0
                                    


-Bem vindo às minhas terras, vossa majestade.

Hayato congelou ao ouvir isso, por que ela estava o chamando assim se ainda a pouco estava o intimidando? Ele estava tão surpreso que nem sabia o que falar.

-"Vossa majestade" é porra-Disse Maurício olhando para Hayato com desgosto.

-Cala a boca e respeita. Então Hayato, o que o senhor veio fazer por aqui?-Disse a mãe coruja.

- Não sei, vim procurar uma garota e o gato me trouxe até aqui.
-Quem seria a garota?
-Hmm... Eu não sei o nome dela, esqueci de perguntar do senhor Lee...
-Opa! A gente conhece ele, eu mando uma carta para ele quase todos os dias.
-A-ah então é você!!
-Eu!?
-Você!
-Nós!—disse Maurício se intrometendo na conversa.

Hayato e Mãe coruja olharam para Maurício um pouco sem graça.

-Calado- disse a mãe coruja apontando o chinelo para Maurício.

-E por que a Mãe seria essa garota? Não me diga que você é um mago— Disse Maurício cruzando os braços.

-O senhor Lee falou sobre ela, eu contei para o gato e ele me trouxe aqui, ai ele ficou todo pensativo e me disse "Vai procurar a Mãe coruja" ai eu pensei quem caralhos seria essa mulher, depois disso quase fui morto por esse arrombado do seu filho.

-Calma aí, primeiro que ele não é meu filho e sim meu irmão, segundo porra Maurício tu quase matou um príncipe!?—Disse a Mãe Coruja se virando para Maurício.

-Ele não tem cara de príncipe, parece uma jaca... E como eu ia adivinhar que ele era o príncipe Hayato!?— Respondeu ele.

A Mãe coruja suspirou enquanto olhava para Hayato.

-Então, prazer, meu nome é Alana...

-Nome bonito, combina com você.

-Obrigada...

Alana estava com uma expressão preocupada e sua linguagem corporal apontava que ela estava armando algo mas ele resolveu ignorar.

-Então senhor... Você não tem um lugar para ficar né?
-ah, não tenho mesmo.
-Ótimo, Maurício vai levar você para nossa cabana, vou logo depois de vocês... Preciso resolver algumas coisas...

Alana coloca a máscara de coruja e caminha em frente. Maurício parecia não gostar nada de Hayato, e ele percebeu que o garoto parecia desconfortável e irritado.

—Sobe no cavalo, não tenho escolha, a mãe manda e eu obedeço— Disse Maurício subindo no cavalo e estendendo a mão para Hayato subir.

—Ah, claro— Respondeu enquanto subia.

Eles não conversaram muito, mas Maurício o levou para a cabana assim como Alana mandou. Já era de manhã quando eles chegaram, Hayato acabou dormindo durante a viagem, mas seu belo sono não durou muito, ele foi acordado pelo garoto quase dando um tapa em seu rosto.

—Acorda arrombado!! Nós chegou!— Gritou Maurício.

—Onde estamos?— Respondeu Hayato ainda sonolento.

—No inferno, não repara na bagunça.

Hayato olhou para ele confuso e se questionando o que ele fez para ser tratado assim pelo garoto. Assim que ele entrou percebeu que eles eram pobres, as paredes da cabana eram feitas de barro e o telhado de palha, havia duas redes ainda penduradas e lençóis bagunçados, ao lado tinha algo que chamou atenção de Hayato, então ele perguntou:

—O que é isso?
—Isso aqui? Ah é uma imagem de Lilith, para alguns ela é um demônio mas para nós é uma deusa— respondeu Maurício parecendo um pouco melancólico.
—Uma deusa? Por que adoram ela?
—Vou responder com outra pergunta, por que rezamos para Deus?

Hayato ficou calado sem saber o que responder, a religião do garoto não importava naquele momento.

—Desculpe, eu só estava curioso—disse Hayato.
—Não importa, a Mãe deve chegar daqui a pouco, então por enquanto fique aqui, calado... Ah e não coloque a cabeça pra fora da janela, nós somos procurados, os atiradores podem achar que você é nosso capanga
Because they are wanted?— Perguntou Hayato, ele falava inglês de vez enquanto já que é sua língua nativa.
—Fala portuguisi, não sei hablar in english— respondeu Maurício parecendo muito confuso.

—Sorry, por que vocês são procurados? Cometeram algum crime ou alguma coisa do tipo?
—Ah, matamos muitas pessoas e colocamos as tripas delas em saquinhos de cocaína— respondeu lambendo os lábios.— Pode ignorar, a Alana não gosta disso, mas eu sou canibal.

Hayato se impressionou, ele ficou meio desconfortável pensando se Maurício iria comer ele... Essa frase ficou estranha... Bem... Continuando... Ele... Ele ficou desconfortável e... Hahaha desculpem eu não aguento a parte de se comerem.

—Criador tá de sacanagem... Só porque o cara é canibal não significa que ele vai comer a bunda do outro.

Agora deixando as brincadeiras de lado. Hayato logo pensou que teria suas tripas tiradas e frita com farinha.

—E-eh... Uma perguntinha de nada sabe...

—Fala, peito de apertar.
—"peito de apertar"?
—Esquece, fala aí.
—Eh... Você não vai me comer né?
— Não faço nada sem autorização da Mãe....

Depois dessa pequena interação um silêncio ensurdecedor se instala na sala e um homem alto entra na cabana, Hayato se assustou e questionou quem era ele.



Continua...


*Notas do autor: Vou ficar de férias no mês de abril, provavelmente vou lançar novos capítulos junto com um novo arco!!

*Lembrando que os capítulos são postados nos dias 18 e 28!!

Até a próxima!

O Jovem Rei: A Esperança De Um PaísOnde histórias criam vida. Descubra agora