capítulo 2

5 0 0
                                    

Estava procurando um vestido elegante pra ocasião. Achei um a altura. Vestir o roupão, e fui arrumar meu cabelo depois de pronta, fiz uma make bonita pra combinar com o vestido.

Eu estava colocando o salto, quando meu celular começou a tocar.

- Amiga cadê tu? Estamos aqui a festa tá cheia já. - disse Dalyla

- estou já saindo de casa, só falta o salto. - falei e comecei a me apressar.

- ok, avisa quando estiver saindo. Tchau bj se cuida.

- Ta, to saindo agora. - disse, em seguida desliguei.

E dei uma última olhada no visual. E sorri me sentindo a mulher mais Linda do mundo.

Quando estava dentro do meu carro, lembrei da minha bolsa e minha arma.

- Droga, onde está essa bolsa. - disse irritada procurando a mesma, e logo em seguida achei.

Estava descendo as escadas, quando meu celular começou a tocar de novo. Pensei que fosse Dalyla, por isso ignorei e entrei no carro.

- número Desconhecido?, deve ser operadora. - pensei auto, tentando entender. Quando sai da garagem o número ligou novamente. Sem paciência atendi, e me arrependi no mesmo instante.

- Boa noite minha princesa, pensei que não fosse me atender, estava me sentindo triste. - disse o homem.

- quem é? E o que você quer? - perguntei sem a mínima paciência.

- calma aí gatinha, nem respondeu meu Boa noite. Mas respondendo sua pergunta, eu vim apenas avisar que sua festa está linda.

- como você conseguiu entrar?, se era apenas pra sócio e família. - perguntei, sentindo uma raiva enorme crescer em mim.

- Você faz muitas perguntas, mas como já falei antes. Eu estou mais perto de você, do que possa imaginar princesa.

- Quando eu te pegar, vou fazer você se arrepender de todas as noites mal dormidas, seu filho da puta. - gritei, e dei um tapa no volante, sentindo minha ira subir.

Ele vai pagar por tudo, e eu tenho certeza do que estou falando, ou eu não me chamo laylla Marttini.

- Nossa, você deveria tratar melhor seu futuro marido. Tchau, preciso resolver algumas coisas antes de você chegar, até por que sou muito eficiente com o que faço. - disse, e deu uma risada que me arrepiou.

Desliguei a ligação, e soltei um grito, pra colocar pra fora ou eu iria morrer.

Cheguei no local, olhando pra todo canto, pra ver se encontrará alguém suspeito. Quase não percebi quando minhas amigas veio me cumprimentar.

- Oi, Oi, terra chamando laylla. Aconteceu alguma coisa? Parece preocupada. - perguntou Maitê.

- Ele está aqui. - falei e encarei elas.

- Ele quem? - perguntou Dalyla.

- O ADM secreto. - disse quase como um sussurro.

- Como você sabe? Ele te ligou de novo? - perguntou Maitê.

- Sim, estava no carro vindo pra ca, quando recebi a ligação. Mas nao deu pra reconhecer a voz, por ele está usando modificador. - falei e passei a vista nelas, estavam mais que maravilhosa.

- Vamos ficar ligada em qualquer movimento suspeito, vou avisar aos segurança pra prestar atenção, e comunicar se ver algo estranho. - informou Dalyla, e saiu pra avisar aos segurança.

- Você tá muito linda amiga, uma deusa. - disse pra Maitê.

- Você também ta dignina de um Oscar. - falou em tom que me fez rir, em seguida deu um tapinha em minha bunda.

 A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora