capítulo 5

3 0 0
                                    

Laylla 💋

Assim que Adam me puxou, fazendo eu bate em seu peito, ele levantou minha cabeça com um dedo em meu queixo.

Quando nossos olhos se cruzaram, Sentir um feio na barriga, que logo ignorei. Quando ia me afastar, ele selou nossos lábios, em um beijo doce, e cheio de desejo.

Que beijo é esse.

Pensei e me afastei pra olhar- lo, e vi dúvidas em seus olhos, fazendo o mesmo se afastar.

- Desculpa. - disse ele me olhando triste.

Agora foi minha vez de beija-lo, e dessa vez continuamos, e novamente um frio na barriga.

Ele pegou em minha cintura, fazendo nossos corpos colar mais ainda se é,  que é possível. E colocou a outra mão em minha nuca apertando.

Pus minhas mãos em baixo de sua camisa preta, e arranhei levemente suas costas. E ficamos se beijando, por longos minutos. Se afastamos por falta de ar, sorri quando vi a cara dele de bobo.

- Vamos?- perguntei em meio a risada.

- Sim, mas primeiro eu preciso de mais, eu necessitado. - disse e me puxou pra beija-lo novamente.

Já no carro dele lembrei que deixei meu carro na boate, e falei que queria voltar pra pegar meu carro, por que estava com minhas coisas importantes.

Chegando na rua, desci do carro, dei tchau a ele que retribui e logo falou:

- Qual a chance da gente se tromba novamente, minha preta?

- Sem apelidos por favor, não sei informar. - disse e dei de ombros me virando pra ir embora.

- Desculpa, e só que você e irresistível demais.

- obrigada, até que você não é de se desperdiçar.

Disse e soltei um beijinho no ar. Quando entrei no carro ainda sentindo o olhar dele sobre mim, escutei sua risada, e  me arrepiei por desejar mais dele.

Vamos parando laylla, ele não passa de mais um otário como muitos por aí.

Me repreendi, em seguida chacoalhei a cabeça em forma negativa, afastando esses pensamentos bons, a respeito dele.

Mas por que ele tinha queser tão... irresistível e gato? Pqp..

Dei partida e fui pra minha casa, ainda sentindo seus lábios nos meus. Cheguei em casa exausta, fui no banheiro tomar um banho pra relaxar. 

Estava procurando um pijama confortável, quando meu celular tocou.

- Amiga, eu quero ele. - disse Dalyla, assim que eu atendi. Rir com seu comentário repentino.

- Foi tão bom assim?- perguntei em meio a risada.

- Bom é pouco minha querida, foi maravilhoso.

- Mas amiga e o Heitor?- perguntei, assim que lembrei dele.

- O que tem ele?

- Eu sei que vocês ficam, assim como Maitê e Matteo.

- Como assim você sabe? Quem te contou?

- Vocês estão falando com a dona da máfia italiana, e achou mesmo que eu não ia perceber algo rolando? Sério mesmo Dalyla? - falei e terminei de vestir a roupa, e me deitei na minha cama.

- Ah, é verdade, faz sentido. - disse e riu-, amiga assim ne. Ele nao quer  nada sério, e você sabe como eu crio muita expectativa em cima de relacionamentos.

 A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora