Adam 📌
Terça- feira
08:25 da manhãJá se passou dois dias desde que conheci aquela morena, e não consigo tirar ela dá cabeça. E nem acha-la, já mandei procurar por toda a Itália e não acham nada.
Estava no escritório assinando uns documentos, pra virar sócio da máfia daqui, isso faria crescer os negócios.
Depois de assinar fui beber alguma coisa, assim que coloquei no meu copo um pouco de wiski bateram na porta, mandei entrar e Tadeu entrou talagerando como sempre.
- Já mandei pesquisarem sobre a máfia daqui, e eles são bem piores do que pensei. E também fiquei sabendo que é comandada por uma mulher, que poucos conhecem seu rosto. Geralmente as pessoas que vêem pela primeira, e última vez. - Disse ele em um tom de medo, e sentou na cadeira a minha frente.
- Nada que a gente nunca tenha precensiado, ou feito.- falei dando de ombros e sentando na cadeira.
-Você não está entendendo. E DOMINADO POR UMA MULHER.- disse dando ênfase a última frase.
- Não estou entendo a preocupação, se ela não quiser vamos embora e pronto.
- A minha preocupação é que, mulher no comando e pior que 3 homens impiedoso. E você sabe muito bem, tira por sua mãe. Adam é melhor a gente ficar apenas com a nossa máfia.
- Não vou me intimidar antes de ao menos tentar, não sou de desistir fácil assim. E você sabe muito bem Tadeu.
- Ok, depois não diga que não avisei. - disse e saiu da sala, fechando a mesma.
Fiquei ali pensando sobre o que ele tinha acabado de falar, até que fazia sentido, mas nao vou me intimidar.
E comecei a lembrar dela, aquele beijo que me causou sensações que nunca sentir antes, e rir lembrando de sua marra e delicadeza.
Fiquei pensando em quem, seria essa mafiosa, a mais temida por todos.
Que todos tem medo, por ela ser sem coração e sem piedade alguma.
Estava indo pra casa, quando meu celular tocou, vi pela tela do carro que era Tadeu.
- Sou todo ouvidos.- falei
- Conseguir uma reunião com ela, pra amanhã às sete da noite. - disse meio receoso.
- Ótimo. - falei animado, em pensar nas propostas e o bem que faria a ambas máfia.
- Você tem total certeza disso Adam?
- absoluta! deixe comigo, amanhã vamos expandir nossos negócio, meu caro amigo.- exclamei animado.
- Tudo bem, te espero amanhã no escritório. Tchau.
- tchau até amanhã. - falei e desliguei.
Cheguei em casa fui tomar um banho, e dormi, no entanto, quando deitei lembrei dela, e sentir novamente seus lábios no meus. Sorri com a sensação.
Acordei olhei o celular e vi ia da nove da manhã, me levantei fiz minhas higiene e desci pra cozinha. Fiz dois sanduíches e peguei suco e fui pra mesa comer. Quando terminei subir pra escovar os dentes, e pagar as chaves e o celular.
Já no caminho ao escritório, me peguei pensando em quem seria essa mulher que talvez eu estivesse me apaixonando, e que não deixa rastro em nenhum lugar onde passa.
Cheguei no escritório fui receber alguns de meus sócios, pra fazermos os acordos de se alinhar a outra máfia como apoio, depois de tudo resolvido vi que faltava meia hora pras sete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
RomanceSerá que todo mundo já sentiu e viveu o amor?! acho que não. Laylla Marttini é uma Mulher italiana, que sempre foi fria, rancorosa, teimosa e arrogante. Ela não acredita no amor, por não ter tido uma vida Boa e saudável com seus pais. E a única coi...