capítulo 4

5 0 0
                                    

Adam 📌

- Eu não quero ir pra um lugar onde não conheço ninguém. - disse incrédulo.

Estava tendo uma discussão com meu pai, sobre eu ir a Itália, pra resolver coisas sobre negócio dele.

- você vai e ponto final, Adam. - disse e aumentou o tom.

- Quem vai estar lá me esperando?

- você leva meus homens mais confiável, e se quiser levar alguém pode, só cuidado. Já está tudo preparado lá, onde vai ficar, vai ter empregados pra você, sei que vai ser puxado, então achei melhor assim.

Suspirei, ainda sem acreditar que vou deixar minha vida toda aqui.

- Quando eu vou?

- Seu voo sai hoje de 4:30 e você chegará por volta das 6:00.

- Eu só tenho quatro horas, pra ajeitar minha mala e me arrumar? - perguntei sem acreditar, que pareceu mais uma confirmação.

- Sim, então agilize pra não perder o voo.

Subi as escadas sem acreditar. Separei uma roupa pra ir, e fui arrumar a mala. Quando terminei já era 3:45. Fui pro banheiro fazer minhas ingienie bem rápido. Sai do banho era 4:00.

Depois de me arrumar, desci as escadas e fui pro carro, acelerei desviando dos carros, quando vi que faltava 10 minutos pro avião decolar, e ainda estava um pouco mais da metade do caminho.

Cheguei no estacionamento, deixei as chaves com o homem responsável, por levar o meu carro pra Itália. E corri pra dentro do aeroporto, já estava na segunda chamada.

Entrei no avião e relaxei, sentindo a brisa.
Vida nova a partir de agora, passado no passado.

Acordei com a aeromoça avisando que, já tínhamos chegado e estavamos indo pousar.

Desci do avião, e recebi um telefonema do meu melhor amigo, e meu sub dono.

- estou te vendo, estou na entrada perto de uma lanchonete.

- já te achei.

Fui até ele, e nos comprimentamos, depois de comer e conversar bastante. Fomos pro apartamento, que meu pai tinha falado. Deixei minhas coisas no quarto e desci pra sala.

- sábado a noite vai ter uma festa, e nos iremos.- disse firme, semisserrei os olhos pra ele.

- eu não vou a lugar nenhum. Te conheço, quer pegar quem agora?

- ninguém, só queria sair pra me divertir com meu irmão.

- Pois pensou errado, vá sozinho, e depois me conte como foi. - sorri e dei uma piscadela pra ele.

- Eu estou te informando, não perguntando, oh seu jumento.

- Infelizmente vou estar doente sábado.

- E sério Adam.

- você não vai desistir né?

- Não!

- tá bom, mas só se você pagar tudo.

- cara tu é milionário, e não quer pagar uma mera continha? Mão de vaca. - Disse se fazendo de ofendido, me fazendo rir.

- Ah, falou o mindigo, além de estar me obrigando a ir, quer também que eu pague a conta. Folgado. - disse sem acreditar, e começamos a rir.

Alguns dias depois.

Estava me arrumando pra ir a tal festa que Tadeu falou. Quando meu celular tocou.

- Como anda as coisa por aí? - perguntou meu pai.

 A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora