Altas Horas
Alexandre e Giovanna já estavam sentados em seus lugares e ele não pode deixar de notar como ela estava bonita com aquela roupa. Obviamente ele nunca admitiria que achou ela bonita com aquela roupa, apesar dos seus olhos já entregarem.
Serginho – sejam bem-vindos, o programa de hoje vai ser muito especial, estamos recebendo convidados muito especiais, entre eles os atores Alexandre Nero e Giovanna Antonelli. Sejam bem-vindos.
Nero – obrigado pelo convite
Gio – eu que agradeço o convite Serginho, é sempre bom vim ao seu programa, ainda mais acompanhando de tanta gente bacana (sorri)
Serginho – e você Nero? Está tão calado.
Nero – estava impactado ouvindo essa pessoa amável que é a Giovanna falar, como você é uma pessoa querida Gio.
Gio – eu digo o mesmo, Nero. Eu sou uma pessoa muito amável de se conviver não é mesmo?
Nero – com certeza
Todos perceber a ironia na voz de ambos e o programa segue sendo gravado enquanto eles trocam algumas farpas e falam sobre seus trabalhos e família.
Gio – eu amo a pestinha da minha sobrinha, apesar de não ser mãe ainda eu sou apaixonada por aquela pulguinha.
Serginho – tem algum trabalho em vista Gio?
Gio – não ainda, tem algumas propostas mais nada certo ainda. Quem sabe eu não viro cantora (sorri com ironia para Alexandre que devolve o sorriso)
Nero – você não leva jeito para isso Gigica. Desculpa a sinceridade (sorri e Giovanna revira os olhos)
Giovanna sorri surpresa por ele lembrar do apelido que ele a chamava quando eles eram amigos, acho que eles podem deixar as desavenças por algumas horas
Gio – para de falar isso Nerito, eu não tenho culpa se todo o talento para cantar foi para você (revira os olhos)
Nero – verdade, o dom de CANTAR muito bem e só para os privilegiados
Gio – idiota kkkkkkk
Eles continuam nesse clima mais ameno e trocando sempre farpas, mas agora mais sutis com Giovanna relembrando os bastidores das suas novelas e contando histórias de como sempre foi atrapalhada desde muito nova e Alexandre estendendo a bandeira branca, observa ela contando animada sobre as suas histórias. Nem parecia que minutos atrás eles estavam querendo se matar e não davam um sorriso para o outro.
Serginho – temos uma surpresa para você, Gio.
Gio – surpresa? Eu amo surpresa.
O sorriso de Giovanna diminui ao ver de quem se tratava a surpresa e o sorriso de Nero que antes não sai da boca com as histórias de bastidores da atriz, morre no segundo seguinte ao ver o rosto do namorado de Giovanna no telão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Acontece
FanfictionO Amor acontece Dois atores de sucesso que tem uma antipatia mútua e uma proposta que irá mexer com a vida deles.