Como o carro que estavam era o de Giovanna ela foi dirigindo até o apartamento de Alexandre, ele passou o endereço e Giovanna colocou Maya na cadeirinha da sobrinha. O trajeto seria feito em completo silêncio se não fosse pelo fato da filha de Alexandre não parar de falar como estava feliz da “tia Gio” conhecer a sua casa e como tinha sido legal a festa de Aurora, nem parecia que a pequena havia passado mal a poucas horas.
Maya – tia Gio, eu brinquei muito no aniversário da amiga aurora, foi muito divertido.
Gio – e mesmo pequena? Kkkkk vocês aprontaram muito nessa festa né?
Maya faz só um pouquinho com o dedo e Giovanna dá risada e questiona a pequena
Gio – só um pouquinho? Maya Maya
Maya – um montão tia kkkkkkk
Gio – agora sim kkkkk
Nero – você gosta muito da Aurora né filha?
Maya – gosto muitão, ela é a minha melhor amiga papai
Nero – ela também gosta muito de você, não é Gigi... (Giovanna ergue a sobrancelha para ele e Alexandre logo se corrige) Giovanna?
Gio – sim, ela gosta muito de você pequena.
Eles continuam o caminho todo respondendo os questionamentos de Maya que não escondia a felicidade de estar perto de Giovanna.
Minutos depois eles chegam no apartamento de Nero, ele observa quando Maya recusa o seu colo e fala que quer ir ao colo da tia Gio. Eles pegam o elevador para a cobertura, não demora muito e Alexandre abre a porta do seu apartamento
Nero – bem-vinda a minha humilde casa Giovanna
Giovanna revira os olhos e entra com a Maya no colo
Gio – pronto princesa, entregue (dá um beijo no topo da cabeça de Maya)
Giovanna põe Maya no chão e começa a se afastar quando a menina abraça ela
Maya – tia Gio, fica mais um pouquinho. Vem conhecer o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Acontece
FanfictionO Amor acontece Dois atores de sucesso que tem uma antipatia mútua e uma proposta que irá mexer com a vida deles.