Giovanna fecha os olhos e senta na recepção esperando Alexandre e Rodrigo saírem do quarto de visitas.
Giovanna – o que eu fui fazer (ela fecha os olhos e sua mente viaja para um dia específico)
22 de agosto de 2017
Giovanna havia acabado de fazer 23 anos e o seu namorado havia mandado uma mensagem para ela dizendo coisas horríveis e destratando ela. Ele aparentemente era um namorado incrível para ela. Bom era, antes de surtar de ciúmes da amizade dela com Alexandre, eles tinham construído uma amizade incrível ao longo dos anos.
Um dia ele havia dado um tapa na cara dela depois da atriz enfrentar o namorado, ele tratava ela de forma abusiva, mexia com o psicológico dela, acusando a atriz de ser a culpada pelo seu descontrole emocional e a atriz acabava sendo manipulada por ele e as únicas pessoas com quem ela podia contar era com Alessandra e Alexandre. No fatídico dia 22 de agosto tudo mudou, ela havia ido visitar o namorado quando viu ele na cama com outra.
Aquela cena foi um baque para a atriz mais o que veio depois foi traumático para a Atriz. Giovanna enfrentou o namorado e terminou com ele, ao ouvir a frase “o nosso namoro acabou” o agora ex de Giovanna pegou no braço dela com força e desferiu tapas pelo rosto da atriz, ela devolveu cada golpe que recebia e os olhos da atriz ardiam de ódio por cada palavra dita pelo mostro que estava em sua frenteXxx – você é a culpada de tudo isso!!!
Gio – AGORA A CULPA É MINHA DE VOCÊ ME TRAIR COM A PRIMEIRA GAROTA QUE SE OFERECE PRA VOCÊ É ISSO???
Xxx – você nunca me entendeu Giovanna!!! Eu sempre quis cuidar de você.
Gio – você queria mandar em mim, queria que eu me sentisse culpada pelo merda de cara com quem eu fui namorar!!! Eu cansei, isso aqui foi a gota d’água. (Passa a mão onde levou os tapas que ainda ardiam no rosto da atriz )
Xxx – me perdoa meu amor... Eu perdi a cabeça
Uma vizinha do ex namorado de Giovanna ouviu os gritos e foi ver se estava tudo bem, ela conhecia Giovanna e se chocou ao ver o rosto da atriz vermelho
Maria – minha filha está tudo bem? Precisa de ajuda?
Giovanna olha para a senhora mais se mantém firme, ela pega uma mochila e coloca suas coisas nela
Xxx – Gio... (Tenta pegar nela que se esquiva e diz com os olhos cheios de ódio)
Gio - não toca em mim!!! Isso aqui não vai ficar barato!!!(aponta para o braço e o rosto) NÃO VAI!!! EU QUERO QUE VOCÊ VÁ PARA O INFERNO!!! SE VOCÊ OUSAR ME PROCURAR EU FAÇO A SUA VIDA VIRAR UM INFERNO
Xxx – a culpa foi sua... Você não me dava atenção, eu tive que procurar outra para me satisfazer... (Ele sente um tapa quente doer no lado direito do rosto)
Maria – precisa de ajuda minha filha?
Gio – não , eu estou bem. Obrigada dona Maria (dá um sorriso fraco para a senhora que retribuí, Giovanna sai sem rumo, no carro ela desaba a chorar e vai para o seu refúgio desde criança)WhatsApp Alessandra
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Acontece
FanfictionO Amor acontece Dois atores de sucesso que tem uma antipatia mútua e uma proposta que irá mexer com a vida deles.