16:00
Reynaldo Gianecchini havia ido tentar falar com Giovanna sobre eles e conversar sobre a história dela e Nero estarem próximos. A cena que ele vê ao achar o quarto de Maya não é a cena que ele esperava ver. Alexandre e Giovanna abraçados como um casal no sofá do quarto. Qualquer pessoa que visse aquilo conseguiria perceber que eles poderiam sentir pelo outro TUDO, menos ódio.
Giovanna e Alexandre continuavam dormindo abraçados no sofá perto da cama da pequena Maya quando ela abre os olhos e sorri vendo o pai e Giovanna abraçados. Quando Giane está saindo Maya o vê e fica curiosa para saber de quem se trata mais não tem tempo de falar nada. Ele sai e caminha até o refeitório do hospital.A enfermeira entra para ver se Maya tinha acordado e sorri ao olhar os dois dormindo, ela os conhecia das novelas e sorria de satisfação ao ver eles juntos.
Maya - minha mamãe e o meu papai são muito fofos
Enfermeira - são sim, pequena, eu já volto
Maya - tá bom (ela sorri toda sapeca)
Giovanna e Alexandre acordam ao mesmo tempo e se olham por alguns segundos, mas logo saem do transe que se encontravam olhando um para o outro e se afastam.
Maya - papai
Nero - que bom que você acordou filha.
Maya - mamãe me dá um beijo
Nero - ela não é a sua mãe, Maya.
Gio - deixa a menina Alexandre
Nero - não, por sua culpa ela não tem mãe.
Giovanna olha surpresa para Alexandre pelo súbito surto de ódio contra ela. A atriz não esperava tanta animosidade tão rapidamente da parte dele.
Maya - ela seria uma ótima mamãe para mim
Nero - ela nunca vai ser a sua mãe!!!
Gio - não grita com a menina Alexandre
Nero - não se intrometa, você nem tinha que estar aqui, você seria uma péssima mãe.
Gio - estava demorando para o velho Alexandre aparecer, eu não sei porque ainda estou aqui. Aliás eu sei, pela Maya, ela não tem culpa do traste de pai que ela tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Acontece
FanfictionO Amor acontece Dois atores de sucesso que tem uma antipatia mútua e uma proposta que irá mexer com a vida deles.