Jeongin quase colidiu com o painel de vidro da loja de skate quando saiu com Jisung, muito distraído com o seu skate novo e brilhante para se preocupar em olhar para onde estava a ir. Hyunjin riu daquela maneira afetuosa e fraterna mais velha, gritando para eles que se juntaria assim que o seu turno terminasse. Ele também disse que seria mais cedo do que tarde, porque blá blá 'Jisung é uma má influência para Jeongin' blá blá blá.
Não foi uma viagem muito longa até o skatepark. Eles poderiam ter ido de autocarro*, mas Jeongin insistiu em testar as rodas novas o mais rápido possível e quase gritou com aquele mesmo tom que tinha quando era mais jovem, quando sentiu o rolar suave sobre a calçada ao dar o primeiro pontapé. Jisung teve que gritar atrás dele para diminuir a velocidade para que ele pudesse tirar o seu próprio skate da mochila, embora soubesse que seria capaz de alcançá-lo em pouco tempo - inferno, apenas mais uma desculpa para ir rápido e deixar os pensamentos sangrarem ao sabor do vento.
Funcionou.
Bem, até que Jisung pudesse ver o skatepark à distância, forçando as memórias e imagens frescas na sua mente como se estivesse a folhear as páginas de uma das revistas da sua mãe.
Jisung dominou abafar a voz de Hyunjin, especialmente quando ele gostava de flexionar a sua propensão ao exagero e teatralidade, mas ficou um pouco mais complicado quando ele fez aquela coisa em que ele apenas disse coisas muito diretas e honestas. Isso foi apenas algo que veio de ter um melhor inimigo que te conhece há tanto tempo, certo? Não significa que Jisung não pode torcer o nariz sempre que a sua mente se recusa a desligar.
E Hyunjin estava certo sobre mais do que Jisung se importaria em reconhecer; a sua rivalidade quando eram adolescentes, isso ele podia admitir. A sua óbvia insegurança disfarçada de arrogância, sim... sim. Também havia isso.
Mas agora Jeongin está a rolar muito rápido para o skatepark da noite passada - muito rápido para a mente de Jisung processar. Algo no seu rosto esquenta de novo, e ele afasta a vontade de roer as unhas recém-revestidas. Ele pode ver todas aquelas luzes da rua que agora foram apagadas durante o dia, mas não adianta quando ele consegue lembrar-se de como aquele tom de âmbar era vibrante, como refletiu naquele rosto quando ele virou a cabeça e o delineou como um sórdido halo*, todo o perfil lateral afiado e sorrisos suaves atados numa sutil condescendência.
As veias correm ao redor dos braços e pernas de Jisung sob a sua pele, todo sangue quente e tenso. Não o suficiente para jogá-lo fora da sua prancha, mas ao lado do que a sua mente se recusava a parar de ecoar? Porra, só poderia.
Ele não tem a certeza se Hyunjin estava a brincar, mas ele estava certo sobre outra coisa. Uma das mais estranhos até agora.
Minho tinha-o colocado no seu lugar e... e ele gostou.
Ele analisou tudo ontem à noite enquanto tentava adormecer, por mais que tivesse tentado não fazê-lo. Aquele sentimento familiar de inferioridade que ele sentiu há muito tempo floresceu, mas era tão caloroso quando Minho exercia essa autoridade. Ele não tinha o desejo de desafiá-lo como faria com Hyunjin, ou ignorá-lo com uma risada arrogante como faria com qualquer outra pessoa, não dando a eles a capacidade intelectual ou a hora do dia. Minho apenas agiu como se fosse o dono de tudo para começar e - estava mesmo a atuar? Ele poderia ser desafiado?
A visão de Minho a colocar aquele chupa-chupa na cama da sua língua está fresca atrás das suas pálpebras, e algo chuta na sua garganta apertada, dizendo nah, tu nem tentarias.
"Parece muito maior durante o dia!" Jeongin chama por cima do ombro, e oh. Jisung estava a ficar para trás em velocidade, estando agora atrás de Jeongin, enquanto os dois entravam no parque com mais um pontapé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skaterboy | Minsung
FanfictionJisung sorri para ele arrogantemente com a voz cheia de confiança. "Queres que eu te dê um autógrafo, querido?" O deslumbrante estranho olha intimidantemente para ele com um olhar que é quase... desafiador? Ele tem uma sobrancelha arqueada, um olhar...