Olá! Quero dizer que tô muito feliz com o carinho que Níveo vem recebendo! ♡
Nesse capítulo você vai poder conhecer os amigos do Hoseok fora da Secundária. Eu espero muito que você goste deles assim como o nosso Hobi gosta!
Não se esqueça de deixar o seu voto no capítulo, por favor! É só apertar a estrelinha.
#NíveoSope
Boa leitura! ♡
Segundo a grade curricular que tinha chegado pelos correios antes da volta do recesso, nós teríamos aulas em tempo integral às segundas e quartas-feiras. Talvez outra pessoa pudesse até achar ruim, mas eu já tinha me acostumado com a ideia desde o primeiro ano, quando as aulas à tarde aconteciam às terças e quintas. Em dias assim, eu geralmente almoçava no refeitório da escola, já que 1) nós só tínhamos meia hora de intervalo e eu não queria ter que correr para casa, engolir a comida e correr para a escola de novo, 2) não queria gastar dinheiro comendo um sanduíche em alguma lanchonete próxima e 3) o almoço da Secundária era preparado pela senhora Jang, a cozinheira, e ela nunca decepcionava.
Acontece que eu não ia sentir nem mesmo o cheiro do almoço da Secundária naquele primeiro dia de aula, quando precisava sair disparado para casa e recrutar Jimin e Namjoon, meus dois melhores amigos, para uma reunião de emergência no meu quarto.
Jimin e Namjoon tinham a mesma idade que eu e eram meus vizinhos de frente desde que eu e meus pais nos mudamos de Gwangju para Seul e viemos morar no nosso bairro, Vila Violeta. Claro que um Jung Hoseok de cinco anos não entendeu por que raios o bairro se chamava Vila Violeta se não tinha nenhum vestígio de qualquer tom de roxo pelas redondezas. Não tinha uma droga de uma casa pintada de violeta. Não tinha uma placa colorida de violeta. Não tinha nada que fosse minimamente, levemente violeta e que justificasse aquilo. E é claro que um Jimin e um Namjoon também não souberam explicar o motivo do nome, já que faziam tanta ideia quanto eu.
Nós três passamos alguns longos anos da infância teorizando se, por acaso, o fundador de Vila Violeta havia lutado em uma interminável guerra pra conquistar o território do bairro, e quem sabe, tivesse usado uma armadura violeta na batalha. Ou uma espada violeta forjada por um poderoso guerreiro mutante. Ou se ele tinha lutado com mutantes cor de violeta. Mas, anos mais tarde, descobrimos que a verdade por trás do nome do nosso bairro não era tão emocionante e surpreendente como tínhamos imaginado: Vila Violeta se chamava Vila Violeta porque a mãe do fundador (um velho chamado Kim Jinyoung que definitivamente não tinha lutado em guerra nenhuma e já tinha batido as botas) gostava de violetas. Fim da história.
De qualquer forma, eu, Jimin e Namjoon estudamos juntos até o fim do ensino fundamental numa escola pública que ficava próxima das nossas casas. Só que como nem o pai de Jimin e nem o pai de Namjoon eram amigos do senhor Hwang, e também não trabalhavam para ele na Hwang Tecnologia, nenhum dos dois tinha tido a sorte de poder estudar numa escola cara sem ter dinheiro para bancá-la, o que queria dizer que nós não estudávamos juntos desde o início do ensino médio. Eu fui para a Secundária, e eles se mantiveram na mesma pública de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Níveo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] No ano de 1995, Jung Hoseok é um aluno popular do segundo ano da Escola Secundária de Seul, conhecida por ser a mais cara da cidade. Apesar da popularidade, um detalhe o mantém refém de um de seus colegas de classe: o fato de não ter tan...