Olá! O capítulo de hoje é um misto de sentimentos e eu espero que você goste! ♡
Não se esqueça de deixar o seu voto no capítulo, por favor! É só apertar na estrelinha.
Tag pra falar sobre a fanfic no twitter: #NíveoSope
Boa leitura! ♡
Claro que eu não tinha nenhuma intenção de deixar meu skate mofar no armário da Secundária, mas foi lá que o coitado passou a noite de quarta para quinta. Não que eu houvesse perdido as chaves ou não tivesse conseguido dar um perdido nos Gladiadores para resgatá-lo antes de ir para casa. O que aconteceu foi que, depois que os três patetas foram embora, acabei me distraindo com Yoongi, e apesar de eu amar o meu skate... bem, digamos que não dá para ninguém competir pela minha atenção tendo Yoongi como adversário.
De qualquer forma, o skate não podia continuar onde estava. Nunca se sabia quando eu precisaria abrir aquele armário na presença dos Gladiadores e, bem, eu não estava muito afim de responder às perguntas de Hyunjae e Minhyuk sobre eu ter ido para a escola com aquilo quando, na cabeça deles, podia muito bem ir de carro.
Sendo assim, eu precisava pegar ele disfarçadamente na hora da saída, depois que os Gladiadores e o restante dos mauricinhos da escola já tivessem se dispersado. Evitar questionamentos era a melhor forma de fazer meu segredo continuar sendo um segredo. E como eu e Yoongi havíamos combinado de dar uma volta depois do horário na quinta, pedi para que ele me lembrasse de parar no armário antes de irmos embora. Não contei o motivo, mas ainda assim recebi um "tudo bem", como resposta — e era engraçado pensar que a razão das minhas distrações me ajudaria a não me distrair tanto assim.
Seguindo o protocolo oficial para evitar os Gladiadores, esperei Sungmin e companhia sumirem de vista para correr para o refeitório já meio vazio com Yoongi. Nos sentamos com Jungkook para comer o delicioso kimchi da senhora Jang, conversamos por mais ou menos meia hora sobre nada em especial e, quando Jungkook nos disse que tinha umas coisas do jornal da Secundária para resolver, eu e Yoongi nos despedimos dele e saímos juntos pelo corredor desértico.
— Lembra de pegar sei lá o quê no seu armário — ele avisou quando eu já ia passando direto, rumo à saída.
— Ah, é — disse eu, dando meia-volta. Yoongi havia acabado de salvar meu skate de mais uma noite inteira na Secundária. — Já tinha esquecido de novo.
— Tô vendo — respondeu com tranquilidade, parando junto de mim em frente ao armário.
Catei minha chave do compartimento menor da mochila para destrancar e Yoongi ficou do meu lado, parado e observando em silêncio. Dei uma espiada para encontrá-lo enfiando os polegares debaixo das alças da mochila, puxando-as levemente para a frente.
— Tá afim de fazer o quê? — perguntei baixinho, abrindo o armário.
O skate continuava lá, placidamente em pé e acompanhado somente de alguns envelopes que pareciam ter sido enfiados pelas fendas da porta de metal. Nem precisava pegá-los para saber que guardavam bilhetinhos de garotas desesperadas por um par no baile, porque já havia me deparado com alguns no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Níveo | sope
Fanfic[CONCLUÍDA] No ano de 1995, Jung Hoseok é um aluno popular do segundo ano da Escola Secundária de Seul, conhecida por ser a mais cara da cidade. Apesar da popularidade, um detalhe o mantém refém de um de seus colegas de classe: o fato de não ter tan...