Confesso que fiquei com muita vontade de soltar esse capítulo antes da hora. Tomara que você goste tanto dele quanto eu.
Não se esqueça de deixar o seu voto no capítulo, por favor! É só apertar na estrelinha. Não custa nada e vai me ajudar muito.
Tag no twitter: #NíveoSope
Boa leitura! ♡
Quem sabe o treinador Park finalmente tivesse percebido que as aulas de educação física estavam contando com menos gente do que constava na lista de chamada dele. Em certa sexta, ele apareceu na sala com cara de poucos amigos e pronto para levar todo mundo para a pista de atletismo, pra que ninguém desviasse o caminho ou ficasse para trás.
Sendo assim, eu não tinha conseguido escapar da aula e nem dos Gladiadores, que foram caminhando na minha cola até a pista. Eles se sentaram junto de mim nas arquibancadas, grudados como malditos chicletes do jeito que sempre faziam e, por causa disso, Yoongi pegou um lugar isolado, um pouco mais atrás. Ele não ia querer ficar perto de Sungmin, Minhyuk e Hyunjae, os três imbecis que tinham tentado sacanear ele no primeiro dia de aula. E eu também não queria, mas não tinha muita escapatória.
Não era novidade que eu detestava educação física. Detestava de verdade. Mas, ao menos, o treinador Park contemplava a gente com aulas divididas, onde as meninas ficavam com metade do tempo e os meninos com a outra metade. Isso era uma grande coisa para pessoas que, assim como eu, nunca foram muito chegadas à ideia de passar cinquenta minutos correndo em volta de uma pista ou chutando uma bola. Só que era horrível se olhasse pela ótica de que eu tinha que ficar sentado nas arquibancadas de madeira assistindo a aula por, pelo menos, vinte minutos, quando gostaria de estar nos fundos da escola, debaixo do carvalho antigo e conversando com Yoongi sobre alguma coisa que não envolvesse exercício físico.
De qualquer jeito, naquela manhã, o professor Park tinha decidido que as meninas ficariam com a primeira metade da aula. Eu não ia reclamar, porque ao menos podia ficar sentado pelos primeiros minutos, e com sorte, daria um jeito de fugir dali antes que a segunda metade começasse. Eu só precisava despistar os Gladiadores, ou então esperar por algum traço de distração deles e dar no pé.
— Cara, a Dayoung é muito gata — Minhyuk comentou, arrastado, enquanto chupava o pirulito que havia arrancado da boca de alguém e assistia as garotas se alongando.
Se traçasse uma linha reta dos olhos de Minhyuk até o ponto exato da pista onde ele estava encarando sem nem piscar, eu poderia facilmente confirmar que estava de olho nela. O problema era que eu duvidava muito que, se eu traçasse essa mesma linha reta um segundo antes, ou um segundo depois daquele comentário, ele ainda estivesse de olho nela.
— E como foi com ela? — Hyunjae perguntou.
— O quê, exatamente?
Rolei os olhos com um toque de asco e de impaciência. Eu definitivamente não estava afim de saber nem sobre os trabalhos que Minhyuk e Dayoung tinham feito em dupla, e nem sobre qualquer coisa que eles tivessem aprontado nos últimos dias. E como estava desinteressado tanto na aula quanto no papo, aproveitei que os Gladiadores estavam verdadeiramente obcecados com o treino das meninas e acenei para Yoongi, que continuava sentado alguns metros atrás de mim, mais acima nas arquibancadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Níveo | sope
Fanfic[CONCLUÍDA] No ano de 1995, Jung Hoseok é um aluno popular do segundo ano da Escola Secundária de Seul, conhecida por ser a mais cara da cidade. Apesar da popularidade, um detalhe o mantém refém de um de seus colegas de classe: o fato de não ter tan...