Avia algo de errado com muzan não era o mesmo,medo a unica coisa que poderia descrever aquilo que ele sentia correndo em desespero em busca de fugir roupas sujas de sangue e rasgadas muzan não estava se regenerando então após chegar em um beco sem saida tremeu de medo uma de suas perna não estava completamente regenerada e seu braço estava a mesma coisa.
Muzan pms:eu não posso morrer aqui não aqui!...
Muzan tremeu ao sentir uma aura raivosa atras de si yorrichi o alcançou yorrichi rapidamente colocou a espada no pescoço de muzan, muzan sem pensar acabou colocando seu corpo para trás o fazendo encostar no corpo de yorrichi algo estava de errado yorrichi não emanava mais um sentimento de raiva mais sim de outra coisa que muzan não consiguio explicar,muzan iria se arrepender doque ele iria fazer.
Muzan:yorrichi...
Yorrichi:hum?...
Yorrichi saiu do transe que estava após muzan o chamar e depois beijar o mesmo yorrichi acabou soltando a espada que segurava muzan rapidamente parou o beijo e quando iria sair dali yorrichi agarrou seu braço então muzan se arrependeu após ouvir as palavras de yorrichi.
Yorrichi:muzan...que tal o seu corpo em troca da sua vida miseravel?.
Muzan:m-meu c-corpo?....
Yorrichi sorriu com a voz trémula de muzan,muzan nem sabia oque dizer oque yorrichi queria que ele fizesse muzan ficou calado por um tempo ate que yorrichi o puxou para perto posicionando a espada no pescoço do mesmo.
Yorrichi:eu ainda não ouvir sua resposta.
Muzan não sabia oque exatamente dizer então apenas balançou a cabeça concordando yorrichi não demostrou nenhum sentimento com aquilo apenas puxou o kimono do muzan para baixo fazendo mostra seu pescoço yorrichi empurrou muzan contra parede e começou a morde o pescoço do muzan o fazendo segurar o grito de dor yorrichi não estava pegando leve apenas mordia o pescoço do muzan com toda a força que tinha fazendo que em algumas mordidas retirasem um pouco do sangue de muzan,muzan estava lacrimejando a dor era tanta que ele não estava suportando yorrichi percebendo a situação sem se importa mordeu mais forte doque todas as mordidas fazendo tirar mais sangue de muzan,muzan cerrou os dentes segurando nos ombros de yorrichi,yorrichi olhou para o rosto de muzan e sorriu muzan sabia que ele tinha feito isso de propósito então decidiu não ligar. yorrichi continuo a morder muzan mais dessa vez ele puxou o resto do kimono do muzan mostrando todo o seu corpo yorrichi iria começar a morder o corpo de muzan mais ouviu muzan falar bem baixo mais era facil de saber oque ele tinha dito.
Muzan:s-sol...
O sol avia nacido yorrichi tinha esquecido disso o sol rapidamente nasceu muzan tentou sair mais yorrichi estava o segurando pela cintura, assim que o sol começou a queimar a pele de muzan yorrichi o soltou muzan começou a conter seus gritos de dor,aquilo queimava muito e a dor era insuportável, yorrichi colocou muzan sentado no chão enquanto cobria seu corpo com o seu haori,o corpo do muzan tremia como nunca yorrichi pegou muzan no braço enrolando ele mais e mais no haori muzan não vez nehum movimento de negação aquilo apenas descansou ali yorrichi levou muzan ate a sua casa quando ele chegou fechou a janela de seu quarto deixando um preu lá yorrichi olhou para muzan que estava enrolado no haori.
Yorrichi:ele dormiu?.
Yorrichi ao mesmo tempo que ficou com um pouco de raiva por que queria continuar ficou feliz por que não seria so uma vez que teria uma noite de prazer.
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo em troca da minha vida miserável?
FanfictionMuzan ficou com medo de yorrichi mais algo mudou apos tentar escapar de sua morte?.. Seu corpo entronca da sua vida miseravel