...o inferno de muzan...

462 23 9
                                    

Após um tempo yorrichi saiu para sua missão sabia que muzan não sairia tão cedo por conta do sol, depois de yorrichi ter saido passou algum tempo e muzan acordou mais percebendo que não estava no castelo infinito começou a ficar desesperado, por que aquilo de yorrichi ter pedido não era um sonho muzan se levantou mais quando começou a andar logo parou quando percebeu que estava de manhã sabia que yorrichi a tarde voltaria ele não poderia simplesmente sair senão seria um suicídio,muzan estava de frente para a porta quando ela foi aberta yorrichi avia voltado mais cedo quando muzan percebeu logo pulou para trás tendo so um pouco de seu corpo queimado.

Yorrichi :sabe muzan pensar logo em frente a porta não e uma boa ideia.(yorrichi deu um pequeno sorriso).

Muzan odiou aquile sorriso mais mesmo que se tentasse matar yorrichi seria o primeiro a morrer,muzan somente olhou para o lado com raiva, muzan foi colocado na parede sendo forçado a olhar para yorrichi que decidiu continuar oque avia parado ele puxou novamente o haori de muzan para baixo e começou a lamber e até morder gemidos bem fracos podiam ser ouvidos, e puxões no seu cabelo podiam ser sentidos yorrichi tentou da um beijo em muzan, que por tanto não gostou nem um pouco da ideia.

Muzan:n-não...

Yorrichi :não?,vc acha que tem controle sobre mim muzan?,vc pode sim controlar suas luas mais a mim não.

Yorrichi segurou no pulso de muzan o apertando com força fazendo muzan tremer e ficar quieto,yorrichi deu um beijo em muzan era um beijo lento que logo se tornou um logo beijo yorrichi forçou muzan a abrir a boca de para colocar dois dedos, Muzan seguro o pulso de yorrichi com suas unhas.

Yorrichi:cuidado com as unhas muzan.(yorrichi fala com um olhar serio)

Yorrichi tirou os dedos da boca de muzan colocando na sua boca deixando os mesmo mais umidos,ele puxou muzan o jogando na cama e segurou o pescoço de muzan o forçando a deitar na cama muzan tentou resistir aquilo mais estava fraco por causa do que aviam acontecido ontem,yorrichi começo a puxar a calça de muzan para baixo ele parou quando sentiu algo úmido na sua mão, era algo que estava escorrendo pelo rosto de muzan.

CONTINUA....

Meu corpo em troca da minha vida miserável?Onde histórias criam vida. Descubra agora