Yorrichi desfere beijos no pescoço de muzan descendo ate o peito do mesmo,muzan tenta parar yorrichi ele não queria continuar pelo menos não daquele jeito...
Muzan:Yorrichi por favor...não...
Yorrichi somente ignorou muzan e logo começou a abrir a propria calça,revelando o volume que tinha nas roupas intimas,yorrichi somente começou a beijar muzan forçando sua lingua a entrar na boca do menor. Muzan tenta resistir ou ate mesmo se afastar daquilo mais a unica coisa que muzan conseguiu fazer foi empurra o lençol da cama com os pés.
Muzan tentou falar algo mais a unica coisa que saia de sua boca eram gemidos baixos enquanto yorrichi o beijava com força,yorrichi moveu a mão para a roupa intima de muzan apertando o local,fazendo muzan soltar um gemido ainda mais alto,muzan se agarrou aos ombros de yorrichi com força...yorrichi se afastou e olhou para muzan agarrando os cabelos de muzan...
Yorrichi:eu ja avisei certo?,cuidado com essas suas unhas se não quiser que eu piore a sua situação.(yorrichi diz em um tom sarcastico mais serio ao mesmo tempo)
Muzan somente engoliu em seco...mais sabia que não poderia dizer nada somente ficar quieto...mais logo yorrichi sem aviso nehum penetrou o membro dentro de muzan...muzan somente cobriu a boca com mão enquanto começava a chorar...
Muzan:Não...não...por favor,tira...
Muzan disse em um tom tremulo,tentando se afastar,mais yorrichi somente o ignorou e começou a se mover lentamente mais logo yorrichi acelerou os movimentos literalmente não se importando se muzan tinha se acostumado ou não com o tamanho de seu membro...Yorrichi acelerava os movimentos a cada palavra que muzan tentava pronuciar o impedindo de falar qualquer coisa a respeito...
Yorrichi rapidamente deitou muzan na cama pegou uma perna de muzan colocando por cima do ombro,enquanto acelerava cada vez mais os movimentos...
Muzan:...eu...eu...n-não da...eu vou...
Muzan não consegue termina a frase pois yorrichi continou a se mover com mais força e logo disse:
Yorrichi:e serio?,ja chegou ao seu limite eu mal comecei. Vamos la e melhor não gozar agora ta ouvindo?.(yorrichi diz tentando manter um tom ameaçador mais não dava saiu um pequeno de sarcasmo em sua voz)
Yorrichi sabia que isso iria acontecer sabia muito bem que muzan não iria aguentar nem um pouco mais aquilo não o preucupava afinal ele somente continou a se movimentar com mais força a cada segundo...
CONTINUA...
___________________________________________________
Felizes agora?,agora sem ameaças com comidas frutas e vegetais.
Volto na proxima sexta talvez ou eu poste antes se eu tiver com ideias em mente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo em troca da minha vida miserável?
FanfictionMuzan ficou com medo de yorrichi mais algo mudou apos tentar escapar de sua morte?.. Seu corpo entronca da sua vida miseravel